Você está visualizando atualmente Venha se capacitar em Tecnologia FPGA
Tecnologia FPGA

Venha se capacitar em Tecnologia FPGA

Compartilhe

A Macnica DHW é o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL na América do Sul.

Já capacitamos cerca de 3.000 pessoas nesta poderosa tecnologia.

O curso é online e ao vivo, assim você pode tirar todas as suas dúvidas em tempo real.

Data: 07 a 11 de Fevereiro

Horário: 13h30 às 18h00

                Inscrição: até 20 de Janeiro

                Carga horário: 20h com Certificado

A inscrição inclui o envio do kit DE10-Lite para a sua casa.

Assim, todo o conteúdo já colocado em pratica durante as aulas e depois do curso você segue se desenvolvendo com o kit que permite muitas implementações e possui vários botões, leds e displays de sete segmentos.

E sabe porque essa tecnologia é tão poderosa?

Devido à alta taxa de processamento de informações, as FPGAs Intel são muito utilizadas em aceleração de processamento de Data Centers, entretanto, as aplicações não ficam limitadas a isso. ( não mesmo)

A segurança em relação a aplicação desenvolvida, torna a FPGA uma grande aliada na proteção da propriedade intelectual desenvolvida, visto que, não se pode fazer engenharia reversa de FPGA.

Por isso, quando a aplicação necessita de alto grau de segurança a FPGA é uma grande aliada.

Além disso, as FPGAs são muito utilizadas para o desenvolvimento de sistemas que requerem baixa latência. Ou seja, em aplicações onde o tempo de resposta deve ser muito baixo. Um exemplo é o controle simultâneo de diversos motores BLDC em sincronismo.

E por falar em motores, as FPGAs também são muito utilizadas em sistemas de controle industrial, principalmente quando os padrões de comunicação dos periféricos não estão prontos em microcontroladores.

Ainda sobre aplicações de alto desempenho, as FPGAs são muito utilizadas para aceleração em sistemas com Inteligência Artificial (AI).

Desta forma, utilizar FPGA num projeto é poder ter muitas possibilidades!

Matéria falando do período de inscrição antecipada e onde FPGA é utilizado, colocar alguns depoimentos que falem de aplicações de FPGA

Então, não perca esta oportunidade de fazer uma capacitação em FPGA INTEL aproveitando o super desconto das inscrições antecipadas.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.