Você está visualizando atualmente Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL

Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL

Compartilhe

Save The Date – Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL

19 a 23 de Julho– Reserve essa data no seu calendário e garanta sua vaga no Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL.

A Macnica DHW é o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA na América do Sul.

Mais de 3.000 pessoas entre professores, alunos e engenheiros já participaram desse curso. No mês de Abril, a Macnica DHW, realizou o Treinamento para cerca de 60 professores do Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

Segundo Professor Edson Duarte Inácio, Campus Campinas, o treinamento foi motivador. “Fiquei muito interessado pelo curso em si, muito mais quando a instrutora comentou que o curso seria um passo a passo desde o início, isso foi muito bom, pois nos possibilitou fazer a configuração do kit e realmente nos apropriarmos do conhecimento e uso da FPGA”.

Edson que trabalha com projetos integradores, considera que a FPGA vem como uma ferramenta para incrementar os projetos de engenharia, dando excelência aos desenvolvimentos dos alunos.

O FPGA (Field Programmable Gate Array) é uma tecnologia bastante utilizada na indústria para o desenvolvimento de produtos que necessitam de alto desempenho, como data centers, satélites, sistemas automotivos, seu diferencial se dá na facilidade de atualização do sistema e na segurança do projeto desenvolvido.

Em projetos que precisam de alto processamento de dados em tempo real o uso de FPGAs é o mais indicado, visto que eles atendem esta necessidade, uma vez que a descrição de hardware permite altas velocidades de trabalho.

Realizando a inscrição, o participante recebe em casa o KIT DE10 LITE, que é utilizado durante o treinamento para que os alunos possam praticar através de exercícios.

O Treinamento reúne os módulos:

  • Introduction Verilog
  • Foundation
  • Debug and Analysis
  • Advanced Verilog
  • Timing Analisys
  • Simulation

A inscrição do curso de Julho, que irá ocorrer de 19 a 23, das 13h30 às 18 horas, ocorre até o dia 02/07.

Para saber mais, clique aqui e assista um breve vídeo com a instrutora do Treinamento, Franciele Nornberg.

Para fazer sua pré-inscrição, deixe seus dados Aqui.

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.