Você está visualizando atualmente Sensores de impressão digital para automação comercial
sensores de impressão digital

Sensores de impressão digital para automação comercial

Compartilhe

Os sensores de impressão digital, ou fingerprint, são a escolha perfeita para a criação de uma solução de autenticação biométrica segura e fácil de usar para automação comercial. Esses sensores são utilizados em diversas aplicações que exigem identificação e autenticação confiáveis e rápidas, como: 

  • terminais de controle de ponto e presença;
  • leitores de controle de acesso;
  • notebooks;
  • tablets;
  • terminais de ponto de venda (POS).

Entretanto, muitos desenvolvedores não querem embarcar os sensores de impressão digital em seu produto, apenas anexá-los ao produto final quando necessário. Nesses casos, os identificadores biométricos prontos são a melhor solução, pois garantem segurança e rápida autenticação a um produto pronto.

A Macnica DHW tem em seu portfólio as duas soluções:

  • identificadores biométricos prontos para incorporar no produto final;
  • sensores de impressão digital para embarcar no projeto em desenvolvimento.
Solução de autenticação biométrica.

Sensores de impressão digital e solução de identificação biométrica da Next Biometrics

A Next Biometrics  fornece tecnologia avançada de sensores de impressão digital que garante segurança e precisão para a melhor experiência do usuário. Quem utiliza os sensores de impressão digital se beneficia da máxima liberdade de projeto devido ao formato, à fácil integração de hardware e a um subsistema pronto para uso em aplicações biométricas de lançamento rápido no mercado.

Já ao optar por identificadores prontos, é possível adicionar valor ao produto, aumentando o nível de segurança e agilizando a autenticação do produto existente. Dessa forma, a Next atende a diversos projetos, sempre entregando agilidade, confiança e segurança a quem utiliza sua tecnologia em seus produtos, principalmente os de automação comercial e segurança.

Identificador biométrico: leitores prontos de impressão digital

Os identificadores de impressão digital prontos da Next Biometrics são ergonômicos e de rápida instalação. Seu projeto permite conexão por USB com caixa de metal para login único (SSO) e aplicações empresariais.

Identificador biométrico: leitores prontos de impressão digital

Sensores de impressão digital

Com a tecnologia patenteada NEXT Active Thermal™, é possível desenvolver sensores de impressão digital grandes e de alta qualidade em formatos rígidos e flexíveis. Essa é a escolha perfeita para a criação de soluções de autenticação biométrica seguras e fáceis de usar.

Sensores de impressão digital

Está desenvolvendo um novo produto ou atualizando os seus produtos de automação comercial com sensores de impressão digital? Entre em contato com a gente e saiba como as soluções Next Biometrics podem acelerar o seu projeto.

Saiba mais sobre a Macnica DHW aqui.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.