Você está visualizando atualmente Big Week Macnica DHW
Macnica DHW

Big Week Macnica DHW

Compartilhe

Durante a última semana todo o time da Macnica DHW esteve reunido na sede da empresa em Florianópolis, participando da Big Week Macnica DHW.

Foi uma semana com muita interação e trocas de experiência entre os times.

Nas reuniões os gerentes dos departamentos apresentaram os resultados dos últimos 12 meses e as projeções para os próximos anos.

Para o Presidente da Macnica DHW, Fábio Petrassem de Sousa, ter todo o time reunido novamente foi uma grande alegria. “Ver todas as trocas que aconteceram durante a semana só me confirma que estamos no caminho certo e que o nosso time se mantém coeso, unido e desempenhando cada vez melhor”

A Big Week contou com convidados muito especiais que levaram informação de qualidade para fazer de 2022 um excelente ano.

“Momentos assim reforçam a cultura da empresa, que preza pelo trabalho em equipe, de forma integra, versátil, comprometida e determinada a atingir os objetivos”, destacou Fábio.

Time Macnica DHW
Celebração de encerramento da Big Week Macnica DHW

Sobre a Macnica DHW:

A Macnica DHW é a operação na América do Sul do Grupo Japonês Macnica Inc.

Distribuidor de semicondutores e fornecemos soluções IoT e AI, onde já somos referência mundial em áreas como Cybersecurity, Autonomous Vehicles, Robotics, AI, IIoT, Automação comercial/bancária.

Possuímos uma equipe de desenvolvimento de produtos e soluções que vão desde hardware customizado (projeto de placas e circuitos eletrônicos) até o desenvolvimento de algoritmos de inteligência artificial para inferência na nuvem ou na borda.

Além disso, a Macnica DHW é o Centro de Excelência Intel para Artificial Intelligence e High-Performance Computing na América Latina.

Quer saber como este time pode lhe ajudar a inovar, entre em contato conosco!

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.