Você está visualizando atualmente Conheça os produtos Robustel para conectividade industrial

Conheça os produtos Robustel para conectividade industrial

Compartilhe

Conheça a Robustel, uma fabricante especializada em produtos de conectividade para ambiente industrial. Ela desenvolve e fabrica modems, roteadores e gateways IoT de última geração, personalizados para aplicações industriais exigentes.

Os roteadores industriais da Robustel são a espinha dorsal da conectividade IoT, proporcionando uma rede sólida para sistemas críticos.

Com recursos avançados de segurança, esses roteadores garantem a proteção integral dos dados, enquanto a capacidade de gerenciamento remoto simplifica as operações.

Já os modems da Robustel garantem uma comunicação estável e segura, ideal para ambientes industriais desafiadores. Visto que eles possuem alta resistência a condições adversas e capacidade de se adaptar a diferentes redes celulares, fazendo deles a escolha perfeita para indústrias que demandam conectividade ininterrupta.

No universo dos gateways IoT, a Robustel destaca-se pela versatilidade e desempenho excepcionais. Esses dispositivos proporcionam uma ponte eficaz entre dispositivos IoT e sistemas centrais, facilitando a coleta e análise de dados em tempo real. Sua capacidade de suportar protocolos diversos torna-os ideais para integração em ambientes industriais complexos.

Agora no portifólio da Macnica DHW você encontra toda a inovação da Robustel, oferecendo soluções industriais para comunicação, com modems resilientes, roteadores confiáveis e gateways IoT versáteis.

Além do mercado industrial os produtos da Robustel atendem diversos mercados que apresentam condições severas de trabalho ou exigem alta confiabilidade e robustez, como:

Quer levar a transformação digital para o seu negócio?

Entre em contato com nossos especialistas e conheças os melhores produtos para comunicação industrial.

Sobre a Macnica DHW:

A Macnica DHW é operação na América do sul do Grupo Japonês Macnica Inc., que é o maior Distribuidor de Semicondutores do Japão, e o 5º maior do mundo. O Grupo Macnica possui equipes de desenvolvimento em soluções IoT, IA, Hardware e Software em vários pontos do globo. Nossa tecnologia avança para o seu negócio ir além. Com a gente, você tem soluções customizadas de acordo com sua necessidade. Leve essa e outras soluções que a Macnica DHW tem para o seu negócio.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.