You are currently viewing O rendimento da sua produção irá aumentar

O rendimento da sua produção irá aumentar

Compartilhe

Com os processadores ARM o rendimento da sua produção irá aumentar: Qual empresa não quer ter processos super confiáveis, tecnologia de ponta para aumentar o rendimento da sua produção e a segurança dos seus trabalhadores?

Todas querem! Todas querem facilitar seus processos, ter mais tempo e contar com a certeza de segurança em todas as etapas, além é claro, ter maior rendimento.

Para que tudo isso aconteça você precisa contar com soluções que facilitem, agilizem e transformem todos os processos de forma mais fácil.

Um dos itens indispensáveis no setor de embarcados, são os Processadores ARM®.

São diversos tipos de processadores, com características diferentes que atendem a necessidade de todos os mercados, principalmente nas implementações IoT.

Setor médico, geração de energia, automação industrial, transporte e logística, agricultura, são alguns destes mercados.

Os Processadores ARM® apresentam dimensões bem pequenas, ao mesmo tempo que tornam todas as funcionalidades e interfaces dos processadores disponíveis para a aplicação. Essa versatilidade torna possível diversas aplicações inovadoras para soluções IoT.

O design modular das placas da TQ, permite a escalabilidade do seu projeto sem perder a flexibilidade do processador embarcado. Além disso, o tempo de desenvolvimento e os riscos de design são minimizados com placas prontas e testadas, permitindo que você possa se concentrar inteiramente nas tarefas e desafios específicos do seu projeto.

As soluções completas da TQ-Group, são perfeitas para projetos industriais ou automotivos, pois os dispositivos são robustos, tem proteção contra umidade, são resistentes a vibração e choque, trabalham nas faixas de temperatura industrial (-40°C a +85°C) e podem ser utilizadas em ambientes com alta pressão.

Embedded Module TQMxE40C2

Todo o desenvolvimento e produção da TQ é feito na Alemanha. A fabricante utiliza tecnologia de ponta que engloba processadores de última geração e tecnologia Intel.

Quer saber mais? 

A Macnica DHW conta com uma equipe especializada para dar suporte em todas as etapas do seu projeto. Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar.

Dentro da matéria ter uma imagem técnica do processador mesmo.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.