Você está visualizando atualmente Displays Macnica

Displays Macnica

Compartilhe

Displays Macnica resistentes para diferentes tipos de aplicação: A tecnologia inteligente, ou smart, que conecta dispositivos à Internet está em todo lugar.

Podemos encontrá-la em nossas casas, carros, telefones, relógios, geladeiras, medidores de eletricidade, enfim, a Internet das Coisas (IoT) está lentamente se tornando onipresente em nossas vidas.

No entanto, embora seu aumento previsto tenha ficado um pouco aquém do que alguns líderes de tecnologia previram, ela é sem dúvida, o futuro de nosso mundo tecnocêntrico.

Os dispositivos IoT se tornam cada vez menos intrusivos e mais discretos; e o que já se percebe, é que eles “desaparecerão” lentamente diante de nossos olhos e serão incorporados em nossa vida cotidiana.

A tecnologia será cada vez mais parte de tudo o que nos rodeia e ficará tão a vontade, que mal iremos percebê-la, com exceção claro das telas, pois são elas que darão a visibilidade do nosso mundo conectado digitalmente.

Embora estejamos familiarizados com as telas de nossos laptops e TVs, as tecnologias de exibição que conduzem os dispositivos IoT são um pouco mais diversificadas. Por isso, os dispositivos aproveitam essas diferentes tecnologias de acordo com a aplicação.

Veremos algumas opções de customizações para este componente tão importante nos dispositivos IoT : os displays, também conhecidos como telas.

Displays Macnica

Os displays LCD TFT da Macnica estão disponíveis em diversos tamanhos e apresentam excelente qualidade para atender ao mercado de dispositivos IoT.

  • Tamanho do display: de 1,33” até 15,6” na diagonal
  • Tem qualidade excelente, com alto contraste, alta resolução e ótimas cores
  • Possui baixo consumo de energia
  • Podem ser personalizados com base nos requisitos do cliente
  • Possuem suporte técnico no desenvolvimento

Em relação à customização é possível implementar diferentes tecnologias de acabamento, como a opção de touchscreen. Além disso, é possível inserir a luz de fundo (backlight), melhorias no brilho e contraste com laminação de filme e inserção da proteção mecânica Dragontrail Glass.

Veja todas as possibilidades em:

Displays Macnica: Baixo custo

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto, definindo o melhor display para a sua aplicação e desenvolvimento do seu projeto. 

Assista o video:

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.