Você está visualizando atualmente BrainTech, tecnologia disruptiva capaz de interpretar ondas cerebrais.

BrainTech, tecnologia disruptiva capaz de interpretar ondas cerebrais.

Compartilhe

Em um novo episódio imperdível do MacniCast, o presidente da Macnica DHW, Fábio Petrassem de Sousa, mergulha em uma conversa estimulante com o desenvolvedor da InnerEye, Yonatan Meir.

Neste episódio intrigante, exploramos as possibilidades que os sinais neurais e inteligência artificial oferecem para diversos mercados, inclusive para a agricultura.

Durante a conversa, Fábio e Yonatan revelam detalhes dos testes e validações conduzidos com os pesquisadores da Embrapa utilizando a tecnologia BrainTech da InnerEye, projetada para a detecção de plantas doentes.

O que torna essa tecnologia verdadeiramente extraordinária é a maneira como associa sinais neurais EEG à inteligência artificial, criando uma máquina capaz de interpretar ondas cerebrais com uma confiabilidade surpreendente.

Ao unir essas forças, é possível vislumbrar o futuro da tecnologia BrainTech e as possibilidades infinitas que ela oferece.

Visto que, a integração de sinais neurais e AI abre as portas para aplicações inovadoras em uma variedade de campos, desde a agricultura até a medicina e muito mais.

Assista ao vídeo completo no YouTube ou ouça no nosso canal do Spotify através dos seguintes links:

YouTube: Assista ao episódio completo no YouTube

Spotify: Ouça no Spotify

Além disso, para obter mais informações sobre esta solução inovadora, leia a matéria completa sobre o projeto com a Embrapa: Solução BrainTech: O Aprimoramento de Algoritmos de IA por Meio de Sinais Cerebrais.

Para saber ainda mais sobre essa solução BrainTech da InnerEye, clique aqui.

Assista a todos os episódios neste Link

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.