Você está visualizando atualmente Diversidade, equidade e inclusão criam nosso futuro próspero.
diversidade e inclusão

Diversidade, equidade e inclusão criam nosso futuro próspero.

Compartilhe

Gostaríamos de compartilhar com vocês o site Diversidade e Inclusão, recém lançado pela Macnica.

https://www.macnica.co.jp/en/company/sustainability/dei/

O grupo MACNICA visa o crescimento sustentável a partir de três perspectivas:

Diversidade

Respeitamos não apenas gênero, nacionalidade, raça, etnia, religião, idade, deficiência, orientação sexual, status, posição, mas também todos os tipos de “diversidade”, incluindo ideias, experiências, habilidades, etc.

Equidade

Equidade é garantir acesso equitativo a informações, oportunidades e recursos para todos. Reconhecendo que nem todos começam no mesmo lugar e que existem desigualdades estruturais que não podem ser resolvidas simplesmente com a eliminação da discriminação e a oferta de oportunidades iguais, lutamos pela justiça para que possamos melhorar o ambiente de trabalho onde os lucros existam e todos possam ter o melhor desempenho de sua habilidade.

Inclusão

Vamos criar um ambiente onde todos possam se respeitar, esclarecer vários aspectos de si mesmos com confiança e compartilhar abertamente suas próprias perspectivas e formas de pensar, fazendo bom uso das “diferenças”.

Na Macnica DHW, o nosso critério para contratação sempre seguiu estas diretrizes : analisamos currículos, performance, empenho pessoal e acima de tudo: Propósito!

Não é nosso interesse contratar pessoas que apenas executem tarefas, mas acima de tudo que tenham o mesmo propósito da Macnica que é o de crescer juntos, tendo como foco principal a nossa visão:

“Ser a maior empresa do Brasil no fornecimento de Soluções inovadoras em IoT e AI até 2030”.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe