Você está visualizando atualmente Evite ocorrências, transforme o seu sistema de segurança
Sistema de segurança

Evite ocorrências, transforme o seu sistema de segurança

Compartilhe

Com o upgrade fornecido pela Solução da Icetana, o seu sistema de segurança nunca mais será o mesmo!!

Se você é responsável ou trabalha na segurança de locais como: Shoppings, Portos, Aeroportos, Bancos, Condomínios, e Construtoras, essa Solução é para você!

Utilizando Inteligência Artificial (IA), as câmeras são treinadas para detectar eventos e comportamentos incomuns, sinalizando uma possível ocorrência em seus primeiros segundos ou até mesmo impedindo-as de ocorrer. 

Isso coloca sua equipe sempre à frente de um problema, permitindo que ela possa agir com agilidade e eficiência.  

Dashboard da solução Icetana mostrando apenas as imagens das câmeras com movimentação suspeita. (Fonte: Icetana)

Sistema inteligente de segurança

Sem re-trabalho e grandes investimentos no sistema de segurança já existente, a IA integrada ao sistema aprende ininterruptamente sobre cada ambiente, tornando-se mais inteligente ao longo do tempo, sem a necessidade de definir ou modificar regras continuamente.

Desta forma, mesmo com uma equipe pequena de vigilantes, as taxas de prevenção melhoram e as violações de segurança diminuem.

solução da Icetana, trazida com exclusividade para o Brasil pela Macnica DHW, apresenta um software de Inteligência de movimento que pode ser integrado facilmente ao sistema de monitoramento de vídeo já existente. 

A solução gera alertas para situações anormais e *oculta as imagens das câmeras de segurança com comportamento normal, colocando em evidência apenas situações suspeitas durante o monitoramento, o que minimiza a fadiga visual e gera uma resposta muito mais rápida da equipe de segurança.

*As imagens ocultadas são salvas caso se faça necessário revê-las

Processo de instalação simples e rápido:

Passo 1 – A Solução da Icetana aprende como é o comportamento normal do ambiente.

Após o treinamento da IA, a solução determina quais imagens e eventos estão fora do comum, sem tecnologia invasiva ou violações de privacidade.

Passo 2 – A solução exibe apenas situações incomuns ou eventos de interesse que são automaticamente sinalizados, além disso, a solução reduz a fadiga que a quantidade de telas pode gerar na equipe de segurança.

Passo 3 – À medida que processa as imagens, a Icetana fica mais inteligente e entrega cada vez mais somente eventos importantes e com verdadeiro risco potencial.

Solução Icetana atuando no sistema de segurança e mostrando apenas as imagens das câmeras com movimentação considerada anormal. (Fonte: Icetana)

Algumas vantagens da solução Icetana:

  • Identificação de eventos suspeitos: permitindo uma intervenção oportuna com antecedência da equipe de segurança
  • Revisão rápida de histórico de vídeo: é possível ver 24 horas de gravação em 30 minutos (mesmo das cenas que não foram consideradas suspeitas)
  • Fácil integração com Milestone, Genetec ou outros sistemas de gerenciamento de vídeo existentes
  • Redução de possíveis violações de processo: isso pode reduzir os quase-acidentes ou ajudar a manter a qualidade de produção
  • Escalável para se adequar ao tamanho da operação de vigilância por vídeo
  • Inclui LiveWall: mostra apenas eventos que precisam de investigação adicional (2% do vídeo total), reduzindo a fadiga do operador e eventos perdidos
  • Sistema de relatórios que permite a identificação de anomalias e a fácil extração de relatórios
  • Minimiza os custos do servidor: suporta até 300 câmeras de segurança por servidor (a densidade depende da resolução da câmera e da taxa de quadros)
  • Aprende e se adapta automaticamente: usando tecnologia patenteada a solução da Icetana se remodela sem novas regras para configurar ou manter, apenas analisando as situações cotidianas.
 

Assista o vídeo sobre a solução: 

Quer saber mais sobre este sistema inteligente de segurança?
Clique aqui e fale conosco.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​

Compartilhe