Você está visualizando atualmente Inteligência Artificial presente em todos os mercados
inteligência artificial

Inteligência Artificial presente em todos os mercados

Compartilhe

Soluções disruptivas, baseadas em inteligência artificial e estratégicas para diversos mercados como o de segurança e manufatura, serão tema dos Webinars promovidos pela Macnica ATD Europe.

O evento online irá ocorrer no dia 03 de Maio. Conheça o cronograma (horário de Brasília).

05 am: Motion Intelligence/Protecting people in front of the camera- Icetana

06 am: Multimodal Brain-AI network for enhanced training and inference- InnerEye

11 am: Pathfinder, real time video analytics for discrete manufacturers- Retrocausal

ICETANA – Motion Intelligence – Protecting people in front of the camera

24 bilhões de horas de imagens de CFTV são geradas todos os dias e apenas ~2% são visualizadas em tempo real. As operações de segurança e proteção são sobrecarregadas por esse volume de dados e eventos críticos que afetam a segurança das pessoas são perdidos.

A Icetana é uma solução de análise de vídeo que utiliza Inteligência Artificial (IA) para sistemas de CFTV que melhora drasticamente o monitoramento ativo de redes de vigilância de segurança.

No Webinar gratuito da Icetana, você descobrirá como essa tecnologia ajuda a tornar o mundo mais seguro.

Sistema de segurança com Icetana. (Fonte: Ponoka News)

INNEREYE – Multimodal Brain-AI network for enhanced training and inference

Juntamente com a rápida adoção de sistemas baseados em IA em manufatura, segurança, saúde e indústrias adicionais, a implementação desses sistemas expôs desafios operacionais e de desempenho complexos e enfatizou a necessidade do envolvimento humano para superá-los.

No entanto, sem interface homem-máquina direta e processo automatizado que otimize a combinação de entradas de humanos e máquinas, sua colaboração não será efetiva.

Neste webinar gratuito, será apresentado uma rede multimodal inovadora BrainTech. Com ela, as informações são medidas diretamente do cérebro e podem contribuir para melhorar o aprendizado e os processos de tomada de decisão dos sistemas de IA. Ou seja, ter uma IA humana, produtiva e eficiente.

Além disso, você irá conhecer exemplos de redes multimodais para tarefas de classificação e detecção de anomalias, demonstrando tempo e dados de treinamento reduzidos, precisão de inferência aprimorada e implementação robusta de aprendizado contínuo.

InnerEye – Tecnologia BrainTech para Inteligência Artificial. (Fonte: ICTS Youtube)

RETROCAUSAL – Pathfinder, real time video analytics for discrete manufacturers

Com o cenário em constante mudança na fabricação, é mais imperativo do que nunca que as empresas olhem para as tecnologias da Indústria 4.0 para aprimorar e otimizar seus chãos de fábrica para maximizar a eficiência.

Embora os processos de qualidade tenham permanecido praticamente inalterados por décadas, a IA, especificamente a visão computacional, pode ser usada como uma ferramenta de observação e orientação para não apenas aumentar o rendimento da primeira vez nos pisos de produção, mas também agora – graças a Retrocausal – ser usado como um verdadeiro -sistema de orientação de tempo para operadores para minimizar erros humanos.

Sistema Retrocausal monitorando e avisando que um passo foi perdido. (Fonte: Retrocausal)

Todas estas tecnologias que irão ser apresentadas no Webinar fazem parte do no nosso portifólio e podem ser testadas na sua empresa, entre em contato conosco para saber mais.

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.