Você está visualizando atualmente Conheça as fontes de alimentação ideais para o seu produto eletrônico
Fontes de alimentação

Conheça as fontes de alimentação ideais para o seu produto eletrônico

Compartilhe

Se o seu produto precisa de fontes de alimentação e conversores de energia estáveis e confiáveis, você precisa conhecer os produtos de alta qualidade da RECOM para acelerar o desenvolvimento do seu produto eletrônico.

As fontes de alimentação AC/DC, os reguladores de tensão e os conversores de energia DC/DC isolados e não isolados, estão presentes em diversos tipos de projetos eletrônicos de mercados, como:

  1. Eletrônica Industrial: Fontes de alimentação e conversores de energia são frequentemente usados em equipamentos industriais para fornecer energia estável e confiável para componentes eletrônicos.
  2. Telecomunicações: Muitos dispositivos de telecomunicações requerem fontes de alimentação eficientes e compactas para funcionar corretamente.
  3. Tecnologia da Informação e Computação: Servidores, roteadores, switches e outros dispositivos de TI muitas vezes dependem de fontes de alimentação confiáveis para operar de maneira eficaz.
  4. Eletrônica Médica: Equipamentos médicos como monitores de pacientes, dispositivos de diagnóstico e equipamentos de imagem, frequentemente usam fontes de alimentação para fornecer energia estável e segura.
  5. Eletrônica Automotiva: Em veículos automotivos, fontes de alimentação e conversores de energia são usados para fornecer energia aos sistemas de entretenimento, comunicação e controle do veículo.
  6. Energia Renovável: Em sistemas de energia renovável, como painéis solares e turbinas eólicas, conversores de energia são usados para converter a energia gerada em uma forma utilizável.

Para o sucesso do seu produto eletrônico a RECOM oferece mais de 30 mil produtos abrangendo conversores DC/DC isolados e não isolados, reguladores de tensão e fontes de alimentação AC/DC que vão desde 1 Watt até milhares de Watts (kW).

  • Soluções de potência
  • Fontes de alimentação AC/DC
  • Conversores isolados DC/DC
  • Reguladores chaveados
  • Drivers LED

O nosso time de desenvolvedores poderá lhe auxiliar na escolha da melhor solução de potência seja um componente eletrônico, uma placa pronta ou a sua fonte de alimentação.

Além disso, podemos desenvolver o todo do seu projeto eletrônico, com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de projetos, o nosso time está pronto para revisar o seu projeto eletrônico, incluindo o esquemático e o layout da placa de circuito impresso (PCB).

Conheça um pouco mais sobre a nossa distribuição inteligente:

Entre em contato conosco e fale com nossos especialistas em desenvolvimento de produto eletrônico!

Sobre a Macnica DHW:

A Macnica DHW é operação na América do sul do Grupo Japonês Macnica Inc., que é o maior Distribuidor de Semicondutores do Japão, e o 5º maior do mundo. O Grupo Macnica possui equipes de desenvolvimento em soluções IoT, IA, Hardware e Software em vários pontos do globo. Nossa tecnologia avança para o seu negócio ir além. Com a gente, você tem soluções customizadas de acordo com sua necessidade. Leve essa e outras soluções que a Macnica DHW tem para o seu negócio.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.