Você está visualizando atualmente Sales Account Manager da Longsys apresenta as tendências em memórias
memórias

Sales Account Manager da Longsys apresenta as tendências em memórias

Compartilhe

Durante a última semana a Macnica DHW recebeu a visita do Sales Account Manager da fabricante Longsys, Basílio Shen, que esteve no Brasil para apresentar as novidades em memórias para a empresa e clientes.

Na ocasião Basilio participou do MacniCast, podcast da Macnica DHW que será exibido no canal do Youtube e no Spotify.

A conversa conduzida pelo Presidente da Macnica DHW, Fábio P. Sousa, teve como tema central o mercado nacional de memórias e suas aplicações, principalmente no mercado automotivo, onde a Longsys possui as memórias Foresee, uma marca de produtos de alta qualidade, ideal para atender especificações dos mercados mais exigentes, como o automotivo.

Treinamento sobre os produtos Longsys para o time de engenheiros da Macnica DHW.  (Fonte: Arquivos pessoais.)

Os automóveis ficam expostos a diversas condições hostis, e por isso precisam de produtos com alta resistência mecânica, e é exatamente onde entram os componentes da Longsys, que funcionam numa ampla faixa de temperaturas (-40°C a 85°C), além de apresentarem muitos benefícios, como:

  • Alta confiabilidade e longa vida útil, garantindo um trabalho ininterrupto por longos períodos.
  • Tempo médio entre falhas (MTBF) excede 20 milhões de horas.
  • Bom desempenho e confiabilidade de leitura/gravação.
  • Auxilia na redução das dificuldades de desenvolvimento da plataforma de CPU.

Com os componentes da Longsys você tem muitas vantagens para que o seu produto não pare em campo, seja ele um produto automotivo ou não.

Parte do time de engenheiros da Macnica DHW participaram do treinamento com o Sales Account Manager da Longsys. (Fonte: Arquivos pessoais.)

Outra vantagem que deve ser destacada é que a Longsys oferece amplo portfólio de produtos encapsulados ou em módulos. Segundo o engenheiro de aplicação da Macnica DHW, Gustavo Leão, os produtos da Longsys garantem longevidade para soluções de até 8 anos, sem deixar de atender também os requisitos de baixo lead time e custo.

Nós desenvolvemos o seu produto

O time de desenvolvimento da Macnica DHW está sempre se capacitando junto aos fabricantes. “Temos um grande diferencial que é o suporte técnico que prestamos aos nossos clientes e que não se restringe a tecnologia da fabricante, pois nós participamos ativamente do desenvolvimento dos produtos. Temos uma logística muito eficiente, mas vamos além, pois ver o sucesso do nosso cliente é o nosso maior objetivo, e por isso prezamos muito por este suporte técnico”, destaca o Gerente Comercial da Macnica DHW, Clodoaldo Labritz. 

A Macnica DHW possui um time multidisciplinar que pode desenvolver os mais diversos produtos, agregando conhecimentos de hardware e software.

Podemos desenvolver diversas soluções como IoT, IA, hardware específico para alto processamento, entre outras. Além de fornecermos componentes e soluções com alta qualidade e custo-benefício, podemos atuar como um parceiro desenvolvendo o seu produto total ou parcialmente.

Veja alguns dos produtos e projetos desenvolvidos pela Macnica DHW:

Case Sistema de Autenticador Fiscal – Desenvolvimento de todo sistema (Sat Paulista)

Case AQTech – Report-fi – Sistema de Monitoramento Wireless para Manutenção Preditiva

Case WEG – Comunicação entre inversores via fibra óptica

Case CGTI – Controle de aterramentos temporários: Tecnologia IoT aplicada para redução da falha humana

Entre em contato conosco para saber mais sobre as nossas tecnologias e como podemos lhe auxiliar no desenvolvimento do seu projeto.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.