You are currently viewing Participe da nossa palestra para a Unisul

Participe da nossa palestra para a Unisul

Compartilhe

Venha participar do evento e saber mais sobre a Senspider, esse terminal de aquisição e processamento de dados capaz de processar algoritmos de inteligência artificial e machine learning ideal para aplicações IoT Industrial e manutenção preditiva.

A Macnica DHW possui um portfólio de soluções em hardware, software e de muita tecnologia de ponta!!!

Além de atender a todo o mercado, a Macnica busca estar sempre próxima às Instituições de Ensino e Pesquisa, pois é de lá que irão sair os futuros profissionais.

A convite dos organizadores da Semana Acadêmica – Unisul Engenharias, a Macnica DHW irá ministrar uma palestra que irá abordar sobre soluções para manutenção preditiva.

Trata-se de uma solução do Centro de Desenvolvimento do grupo Macnica: Senspider.

O evento irá ocorrer no dia 29 de Outubro às 19 horas.

Quem quiser participar, basta acessar o link do Zoom 

Venha participar do evento e saber mais sobre a Senspider, esse terminal de aquisição e processamento de dados capaz de processar algoritmos de inteligência artificial e machine learning ideal para aplicações IoT Industrial e manutenção preditiva.

Palestra para a semana das Engenharias Unisul:

Título: Hardware para Manutenção Preditiva

Data: 29/10/2021

Horário: 19h

Link de acesso pelo Zoom

Resumo:

A Senspider é um hardware desenvolvido para facilitar as iniciativas de Manutenção Preditiva. Durante a apresentação vamos mostrar como a Senspider, desenvolvida pela Macnica DHW pode trazer benefícios para a manutenção preditiva da indústria, como: diminuindo as paradas para a manutenção preventiva e otimizando a utilização dos recursos disponíveis na planta.

Palestrantes:

Gustavo Mourão – Data Scientist da Macnica DHW

Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Viçosa (MG). Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina. Possui formação técnica/profissionalizante pelo Centro Federal de Educação Tecnológica – Campus Ouro Preto em Instrumentação Eletrônica e Controle de Processos.  Tem experiências no processamento de sinais através de projetos desenvolvidos em laboratórios de pesquisa (NIAS; Biometric Laboratory – University of Calgary), implementação de sistemas para automação de processos, processamento de sinais e aplicação de técnicas de aprendizado de máquina no contexto de análise de vibração e análise de dados.

Lucas Odair Silva – Engenheiro Eletrônico da Macnica DHW

Graduado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Tem experiência em desenvolvimento de firmware e hardware, testes e validação e protótipos.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.