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Soluções para o varejo geram boa experiência do cliente

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A transformação digital está chegando em todos os setores e com o mercado de varejo não seria diferente. Por isso, é preciso usar tecnologias para transformar o processo e melhorar a experiência do cliente. 

Para tanto é necessário compreender a jornada do cliente, a ponto de simplificar os passos que ele precisa dar, facilitando todo o processo e gerando uma ótima experiência de compra.

O melhor de tudo isso é que você já pode oferecer esta baita experiência!!

Através da solução para o varejo da Beabloo, além de você conhecer a fundo o seu cliente, você utiliza essas informações para proporcionar um atendimento altamente personalizado.

A Macnica DHW trouxe com exclusividade as soluções para o varejo da Beabloo, que é capaz de mapear toda a jornada do cliente e otimizar os recursos investidos em Marketing.

Aliás, a solução da Beabloo vai muito além do que você pode imaginar!

Unindo os ambientes físico e digital, o seu cliente terá uma experiência incrível, fica satisfeito e com certeza irá retornar.

Veja as principais vantagens desta solução em cada um dos seus três pilares:

  • Experiência do cliente
  • Comunicação ao cliente
  • Inteligência de dados do cliente

Com estes pilares alinhados ao seu negócio, é possível revolucionar a abordagem ao cliente, com campanhas de marketing personalizadas que vão aumentar as suas vendas.

Experiência do cliente

A Beabloo oferece uma solução que integra toda a jornada do cliente desde a campanha de marketing até a fidelização do cliente.

Tudo isso é feito utilizando tecnologias de ponta como Inteligência Artificial, que irá analisar e melhorar todo o processo.

Por isso, fornecer assistência exclusiva e personalizada, além de fidelizar o cliente, propicia uma experiência única.

  • Aumente a eficiência da loja: O uso de inteligência artificial ajuda a automatizar processos e até mesmo gerenciar estoque.
  • Alcançar a segmentação de clientes adequada: As soluções para o varejo Dynamic Signage e Mobile Engagement personalizam suas mensagens e oferecem aos clientes o que eles querem, quando eles querem.
  • Melhore a experiência do cliente: Melhore o atendimento na loja com soluções de suporte interativas, com tela sensível ao toque, que garantem a fidelidade do cliente.

Comunicação ao Cliente

Com ferramentas de gestão e reprodução de conteúdo, os seus produtos são mostrados de forma atrativa aos clientes, gerando mais engajamento.

Assim, você eleva a sua marca, tem maior impacto, melhora suas vendas e obtém um maior número de clientes.

E tudo isso é possível com o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) da Beabloo, uma plataforma que disponibiliza muitos recursos digitais.

Com ela é possível mostrar o seu conteúdo no lugar e na hora certa de forma centralizada e muito mais eficiente. Veja mais algumas vantagens do CMS:

  • Otimize o investimento da campanha: Com o CMS da Beabloo é possível automatizar os processos e otimizar a criação, produção e implementação de suas campanhas de marketing.
  • Alcance uma experiência multicanal: Gerencie e controle todos os pontos de contato digitais em sua loja (incluindo POS, telas/TVs, dispositivos interativos e sensores) usando uma única plataforma: CMS.
  • Faça uma transformação digital: Apresente campanhas de forma mais atraente com os recursos de conteúdo inovadores da Beabloo.

Inteligência de dados do cliente

Não basta apenas ter dados, é preciso tratar e gerar insights a partir deles, e é neste momento que a mágica acontece!

Com informações sobre os seus clientes que indicam a demografia e o comportamento deles é possível otimizar recursos e potencializar campanhas.

Com a Beabloo, você terá estas informações importantes de forma rápida sendo mostradas em um dashboard na tela do PC.

Além disso, é possível avaliar o desempenho dos seus produtos e da sua loja, otimizando itens em estoque e minimizando produtos parados nas prateleiras.

E para tratar os dados dos clientes a Beabloo oferece diversos recursos, saiba as principais vantagens:

  • Melhore a percepção do cliente: Com o Audience Analytics que fornece informações demográficas do cliente e o com Wi-Fi Customer Insight que mapeia suas interações online dentro das lojas.
  • Avalie o desempenho do produto e o tráfego na loja: Para melhorar a tomada dedecisão, se baseando em métricas relevantes utilize as soluções para o varejo Traffic Analytics e Zone Performance, que oferecem rápida visualização dos dados em dashboards.
  • Participe da competição online: Utilizando a ferramenta de análise, Wi-Fi Customer Insight, você combina as funcionalidades online e offline para otimizar os investimentos em campanhas, por que estas informações são integradas ao sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) da Beabloo.

As possibilidades de inovação são muitas e todas elas buscam munir o gestor de informações relevantes para otimizar os recursos, gerenciar as lojas, oferecer um serviço de alta qualidade e gerar mais lucratividade.

Com todas essas ferramentas a solução da Beabloo é capaz de trazer um retorno sobre os investimentos em publicidade de até 350%.

Entre em contato conosco para saber mais sobre como essa solução já revolucionou as vendas de muitas marcas ao redor do mundo!

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Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.