A revolução do varejo inteligente chegou ao Brasil! A Macnica DHW lidera essa transformação ao trazer soluções inovadoras para o mercado nacional, proporcionando uma nova era de eficiência e engajamento para o setor varejista. Voltada para o mercado de varejo, a Quividi é pioneira e líder em insights de público em tempo real baseados em Inteligência Artificial (IA) e Visão Computacional (AI&CV).
A empresa possui plataformas de engajamento dos consumidores (shoppers) para os setores de Varejo e Digital Out-of-Home (DOOH) que é o uso de monitores digitais para exibição de anúncios.
A parceria entre a Quividi e a Macnica DHW irá trazer uma grande inovação para o mercado varejista, visto que no Brasil, 89% da população foi impactada por publicidade em OOH, de acordo com TGI (ferramenta do Kantar Ibope que retrata comportamento dos consumidores). Quando focamos nos anúncios digitais de OOH, no Brasil, 7 em cada 10 pessoas foram impactadas por ele, configurando um aumento de 14% nos últimos 6 anos.
“Distribuir Quividi no Brasil será uma jornada empolgante, e juntos traremos ao mercado local o que há de mais inovador e disruptivo em termos de soluções para impacto em comunicação com os públicos de varejo. Trata-se de um mercado significativo e estamos apostando em resultados positivos com essa nova parceria.”, destacou o Gerente de IoT & AI, Fabrício Petrassem.
A Plataforma de Medição de Público da Quividi (AMP – Audience Measurement Platform) se destaca por fornecer:
Medição abrangente das impressões do público em primeira mão, oferecendo métricas comprovadas e de alto nível de detalhamento da campanha quanto a exposição de anúncios, da segmentação demográfica e do tempo de atenção do consumidor ao anúncio.
Os recursos da plataforma se estendem ao DOOH programático (pDOOH) com a geração de multiplicadores de impressão de alta fidelidade, lances em tempo real (RTB – Real-Time Bidding), transações de mercado privado e outros modos programáticos. Os principais proprietários de mídia DOOH no Brasil já estão aproveitando o AMP para aprimorar suas estratégias de publicidade.
Entre em contato conosco para mais informações sobre o Quividi e suas soluções!
Sobre Quividi
A Quividi é pioneira em plataformas baseadas em IA e multisensores, fornecendo medição de audiência em tempo real e soluções de envolvimento do consumidor para os setores digital Out-Of-Home (DOOH) e varejo.
A empresa tem como intuito potencializar o DOOH e a mídia de varejo, tanto na loja como no merchandising.
Para proprietários de mídia, a Quividi fornece impressões de público de alta fidelidade e análises de engajamento que promovem confiança, aumentam o CPM e impulsionam as reservas.
Para varejistas e marcas, a empresa oferece insights sobre o comportamento do comsumidor com o intuito de otimizar o merchandising na loja, aumentando desta forma a conversão e impulsionando as vendas.
A Quividi se dedica a transformar a comunicação DOOH, bem como na loja, por meio de tecnologia avançada, tendo como compromisso fornecer insights baseados em dados.
As soluções da Quividi são projetadas sempre levando em consideração a proteção de dados e pensando na implantação em larga escala, afim de que se possa ser possível analisar bilhões de consumidores anônimos mensalmente em dezenas de milhares de telas e pontos de compra.
Sobre a Macnica DHW:
A Macnica DHW é operação na América do sul do Grupo Japonês Macnica Inc., que é o maior Distribuidor de Semicondutores do Japão, e o 5º maior do mundo. O Grupo Macnica possui equipes de desenvolvimento em soluções IoT, IA, Hardware e Software em vários pontos do globo. Nossa tecnologia avança para o seu negócio ir além. Com a gente, você tem soluções customizadas de acordo com sua necessidade. Leve essa e outras soluções que a Macnica DHW tem para o seu negócio.