Você está visualizando atualmente Soluções para o mercado automotivo

Soluções para o mercado automotivo

Compartilhe

Soluções para o mercado automotivo: O mercado automotivo demanda cada vez mais soluções com alto desempenho, armazenamento e baixo consumo de energia.

Neste contexto todos os itens do produto devem ser otimizados, desde o consumo de energia dos microcontroladores (MCU) até os displays. Para atender a esta demanda, os MCUs da GigaDevice são ótimas opções para o desenvolvimento de dispositivos automotivos.

A GigaDevice oferece uma ampla seleção de microcontroladores das séries Arm Cortex-M e RISC-V que vão desde linhas de produtos básicos até produtos de alto desempenho.

Além dos MCUs serem ideais para dispositivos automotivos, atendem muito bem também outras aplicações, como: controle industrial, eletrônicos de consumo, dispositivos IoT, computação de borda, aplicações com IA e sistemas embarcados.

Microcontroladores GD32

A família GD32™ de microcontroladores universais de alto desempenho, baixo consumo de energia e econômicos estão disponíveis com os núcleos ARM® Cortex®-M3 ou Cortex-M4.

A família de produtos incorpora a avançada tecnologia patenteada de memória gFlash da GigaDevice, fornecendo funcionalidade estendida e flexibilidade de projeto.

A família GigaDevice GD32™ é adequada para uma ampla gama de aplicações, incluindo controle industrial, interfaces de usuário, drives de motor, monitores de energia e sistemas de alarme, equipamento portátil e de consumo, controles para sistemas solares fotovoltaicos, painéis touch (sensíveis ao toque), periféricos de PC e muito mais.

Placas de avaliação GD32 e kits iniciais

Para a rápida prototipagem da sua aplicação, a GigaDevice oferece placas de avaliação e kits iniciais.

Assim, com vários periféricos prontos para o uso o seu desenvolvimento será muito mais rápido.

A GigaDevice oferece uma variedade de placas de avaliação e kits iniciais projetados para fácil adoção da tecnologia e rápido desenvolvimento.

Soluções Automotivas

A GigaDevice oferece produtos de memória e MCUs ARM Cortex de 32 bits para atender o mercado automotivo. Destacamos as seguintes características dos produtos:

  • Projetos inovadores que permitem a inicialização rápida do sistema necessária para ADAS (Advanced Driver Assistance Systems) e Infotainment, onde a robustez e a resistência para integridade de dados são desejáveis.
  • Todos os produtos de memória para automóveis são qualificados AEC-Q100 e fabricados em instalações com certificação ISO para garantir alta confiabilidade.
  • Atende à operação confiável e crítica de segurança em uma faixa de temperatura estendida de até 125˚C. Todos os produtos estão em conformidade com a certificação ISO/TS.
  • Oferece produtos Octal DTR SPI para aplicações que requerem alto desempenho e função ECC para estender a confiabilidade do produto.

Sendo assim, as soluções de MCUs e memória da GigaDevice são as melhores opções para o desenvolvimento do seu projeto.

Além disso, o nosso time está capacitado para auxiliar no seu desenvolvimento.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar. 

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.