You are currently viewing Treinamento com a Solução da InnerEye

Treinamento com a Solução da InnerEye

Treinamento com a Solução da InnerEye: Parte do time de Support and Development Group (SDG) da Macnica DHW realizou nesta quinta-feira no Perini City Lab, treinamento com a Solução da InnerEye. 

O time de Support and Development Group (SDG) da Macnica DHW está em constante atualização nas linhas do portifólio da empresa. Quanto mais dominam as tecnologias dos parceiros, mais rápidos e assertivos são no desenvolvimento dos projetos junto aos clientes. 

Nesta quinta-feira (15), parte desse time está em Joinville, no Perini City Lab, realizando um treinamento com a solução da InnerEye. 

A InnerEye é uma empresa BrainTech de Israel (parceira do Grupo Macnica Inc.) que combina Inteligência Artificial (AI) com as ondas cerebrais.

Os produtos da InnerEye fornecem uma plataforma para que, através de IA, seja possível aprender julgamentos com base na experiência de vários especialistas. 

Com isso, é possível criar classificações mais precisas, como por exemplo, identificar imagens ou padrões em raio-X, a partir dos sinais neurais de um médico. 

Através da captura de ondas cerebrais, a solução da InnerEye é capaz de identificar o julgamento e classificação de uma imagem observada por uma pessoa, permitindo que a imagem seja então rotulada de forma automática e imediata.

No treinamento de hoje o time está se capacitando em utilizar a plataforma e o hardware em vários processos de identificação de padrões existentes em linhas de produção em indústrias.

A Macnica DHW faz a gestão do Perini City Lab (PCL), o primeiro one-stop shop do Brasil de soluções para cidades inteligentes – um projeto do Ágora Tech Park, parque tecnológico instalado no Perini Business Park. 

O PCL tem como objetivo servir de laboratório para Soluções IoT e IA, voltadas para Smart Cities. 

Leia também: Reconhecimento de padrões de imagem através de ondas cerebrais