Você está visualizando atualmente Computadores industriais: diga adeus para a manutenção frequente
Computadores industriais

Computadores industriais: diga adeus para a manutenção frequente

Compartilhe

Você já ouviu falar dos computadores industriais? Eles apresentam robustez e qualidade, diminuindo a necessidade de troca constante, manutenção frequente e as paradas inesperadas por falha no equipamento.

Já sabemos que equipamentos eletrônicos tendem a se degradar rapidamente em ambientes com muita poeira, altas e baixas temperaturas, vibração, trepidação e umidade, com isso, acabam aumentando a frequência de manutenção e até mesmo a necessidade da troca.

Desta forma, em ambientes industriais que são muito hostis, equipamentos eletrônicos como computadores comuns, não atendem com eficiência as atividades, gerando alto custo de manutenção.

A Macnica DHW apresenta as soluções da Advantech. Uma empresa líder global nas áreas de sistemas inteligentes de IoT e plataformas embarcadas para indústria.

A Advantech tem soluções de hardware e software para atender as tendências de IoT, big data e inteligência artificial dos setores: industrial, médico, comercial, IoT e smart city.

Principais diferenças entre Computador Industrial e Computador Comum

Computador IndustrialComputador Comum
Hardware customizável Uso convencional e industrialMaior garantia e tempo de usoSistemas operacionais variadosSuporta altas temperaturasSuporta choques mecânicos e vibraçãoMaior tempo de disponibilidade no mercadoGarantia padrão de 2 anosMaior MTBFDedicado ao uso constante (24/7)Hardware customizável Uso convencionalSistemas operacionais variadosIdeal para aplicações variadas do dia a diaAlta rotatividade de modelos, lançamentos constantes atendendo a novas tecnologias

Agora que você já sabe as diferenças entre computador industrial e comum, conheça as características dos Computadores Industriais da Advantech.

  • Computadores de Automação Industrial

Uma linha de computadores industrial para acelerar a implantação do sistema que contam com sistema sem ventilador (fanless). Com um design robusto, eles incluem múltiplas soluções de expansão e montagem versátil para atender às diferentes demandas das aplicações.

Estão disponíveis em 3 tamanhos: palm, pequena e regular.

Linha UNO-1000

Monitor + Computador Integrado (Modular)

A linha de soluções monitor com computador integrado oferece opções de customização do sistema. Assim, o sistema se torna versátil e permite fácil upgrade do sistema.

Referente ao monitor têm-se três modelos, segmentados por desempenho: monitor de controle, thin-client industrial e monitor industrial.

Monitor + Computador Integrado Configurável: TPC-B610

Quer saber mais?  Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.