You are currently viewing Computadores industriais: diga adeus para a manutenção frequente
Computadores industriais

Computadores industriais: diga adeus para a manutenção frequente

Compartilhe

Você já ouviu falar dos computadores industriais? Eles apresentam robustez e qualidade, diminuindo a necessidade de troca constante, manutenção frequente e as paradas inesperadas por falha no equipamento.

Já sabemos que equipamentos eletrônicos tendem a se degradar rapidamente em ambientes com muita poeira, altas e baixas temperaturas, vibração, trepidação e umidade, com isso, acabam aumentando a frequência de manutenção e até mesmo a necessidade da troca.

Desta forma, em ambientes industriais que são muito hostis, equipamentos eletrônicos como computadores comuns, não atendem com eficiência as atividades, gerando alto custo de manutenção.

A Macnica DHW apresenta as soluções da Advantech. Uma empresa líder global nas áreas de sistemas inteligentes de IoT e plataformas embarcadas para indústria.

A Advantech tem soluções de hardware e software para atender as tendências de IoT, big data e inteligência artificial dos setores: industrial, médico, comercial, IoT e smart city.

Principais diferenças entre Computador Industrial e Computador Comum

Computador IndustrialComputador Comum
Hardware customizável Uso convencional e industrialMaior garantia e tempo de usoSistemas operacionais variadosSuporta altas temperaturasSuporta choques mecânicos e vibraçãoMaior tempo de disponibilidade no mercadoGarantia padrão de 2 anosMaior MTBFDedicado ao uso constante (24/7)Hardware customizável Uso convencionalSistemas operacionais variadosIdeal para aplicações variadas do dia a diaAlta rotatividade de modelos, lançamentos constantes atendendo a novas tecnologias

Agora que você já sabe as diferenças entre computador industrial e comum, conheça as características dos Computadores Industriais da Advantech.

  • Computadores de Automação Industrial

Uma linha de computadores industrial para acelerar a implantação do sistema que contam com sistema sem ventilador (fanless). Com um design robusto, eles incluem múltiplas soluções de expansão e montagem versátil para atender às diferentes demandas das aplicações.

Estão disponíveis em 3 tamanhos: palm, pequena e regular.

Linha UNO-1000

Monitor + Computador Integrado (Modular)

A linha de soluções monitor com computador integrado oferece opções de customização do sistema. Assim, o sistema se torna versátil e permite fácil upgrade do sistema.

Referente ao monitor têm-se três modelos, segmentados por desempenho: monitor de controle, thin-client industrial e monitor industrial.

Monitor + Computador Integrado Configurável: TPC-B610

Quer saber mais?  Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe