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Beabloo: solução inovadora para o mercado de varejo

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A Macnica DHW trouxe com exclusividade para o Brasil a Beabloo, empresa espanhola que desenvolveu uma solução inovadora para o mercado de varejo.

A solução Active Customer Intelligence Suite (ACIS), promove a transformação digital da loja física, cobrindo toda a jornada do cliente através da vitrine digital.

A solução automatiza todo o sistema de propaganda. Desta forma, vitrines digitais podem mostrar o produto que mais se adequa ao potencial cliente que está em frente à vitrine.

São muitas as possibilidades desta solução inovadora que pode aumentar o retorno sobre os investimentos em publicidade em até 350%*.

A Macnica DHW trouxe com exclusividade para o Brasil a Beabloo, empresa espanhola que desenvolveu uma solução inovadora para o mercado de varejo.

A solução Active Customer Intelligence Suite (ACIS), promove a transformação digital da loja física, cobrindo toda a jornada do cliente através da vitrine digital.

A solução automatiza todo o sistema de propaganda. Desta forma, vitrines digitais podem mostrar o produto que mais se adequa ao potencial cliente que está em frente à vitrine.

São muitas as possibilidades desta solução inovadora que pode aumentar o retorno sobre os investimentos em publicidade em até 350%*.

Beabloo – transformação digital da loja física

A Beabloo oferece uma abordagem revolucionária para estratégias de marketing em espaços de varejo.

A ACIS cobre toda a jornada do cliente, desde o momento em que o potencial cliente entra em seu espaço de varejo, descobre e interage com seus produtos, até que ele efetua uma compra e se torna um cliente frequente.

Isso é feito através de uma série de soluções digitais integradas que ajudam você a se comunicar com seus clientes, analisá-los e desenvolver experiências automatizadas e personalizadas.

Para isso, a Beabloo aposta em 3 pilares: Comunicar, Coletar e Analisar Dados, e Automatizar e Melhorar!

1 – COMUNICAR

A comunicação com o cliente é fundamental e, com o aumento da comunicação digital, é preciso otimizar os recursos investidos em Marketing. Mas como fazer isso?

  • Automatizando processos e otimizando criação, produção e implementação da campanha de marketing.
  • Gerenciando e monitorando todos os pontos de contato digitais da loja (incluindo PDV e monitores, dispositivos interativos e sensores) usando uma única plataforma, como o CMS baseado em nuvem omnichannel.
  • Exibindo as campanhas de uma forma mais atraente e envolvente com o gerenciador de conteúdo inovador, baseado no comportamento do cliente.

2 – COLETAR E ANALISAR DADOS

O comportamento do seu cliente é uma fonte de dados muito rica. Analisando o comportamento do cliente de acordo com a campanha exibida, é possível identificar a abordagem que mais se adequa ao seu público alvo.

  • As soluções Audience Analytics e Wi-Fi Customer Insight fornecem dados demográficos e percepções de comportamento na loja dos potenciais clientes, fazendo com que você obtenha mais informações.
  • As soluções como Traffic Analytics e Zone Performance que incluem monitores com métricas relevantes, o ajudarão a transformar sua estratégia de marketing rapidamente, avaliando o desempenho do produto e o tráfego na loja.
  • E as ferramentas analíticas, integradas com o CMS, permitem que você leve recursos online para espaços de varejo, enfrentando a competição online.

3 – AUTOMATIZAR E MELHORAR

Com a solução da Beablooé possível automatizar processos a fim de melhorar a experiência do cliente, fazendo com que o atendimento seja rápido e assertivo.

  • Tecnologias inovadoras como inteligência artificial (AI) ajudam a automatizar processos e até mesmo gerenciar seu estoque, aumentando a eficiência da loja.
  • As soluções Dynamic Signage e Mobile Engagement permitem que você personalize suas mensagens e promova o produto desejado no momento certo, alcançando segmentação de clientes personalizada.
  • Prestando um melhor atendimento em sua loja com soluções interativas, telas sensíveis ao toque e assistentes virtuais que irão engajar seus clientes, aprimorando a experiência na loja.

A Beabloo possui know-how de mais de 11 anos experiência, e promete inovar o mercado de varejo com a solução ACIS.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar na transformação digital da sua loja.

*Fonte: Site Beabloo

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Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.