Você está visualizando atualmente Desconto no Treinamento FPGA para quem comprovar as 02 doses da vacina
Treinamento FPGA

Desconto no Treinamento FPGA para quem comprovar as 02 doses da vacina

Compartilhe

Ciente da importância da vacinação e como forma de incentivar os alunos de graduação a realizarem o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel, a Macnica DHW está oferecendo um desconto de 5% na inscrição do curso que irá ocorrer de 07 a 11 de Fevereiro.

Ao fazer a inscrição o aluno deve enviar o comprovante das 02 doses da vacina ou dose única e garantir o desconto!!

Como Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel na América do Sul, já capacitamos mais de 3.000 pessoas entre professores, alunos e engenheiros.

Há mais de 10 anos a Macnica DHW desenvolve projetos utilizando tecnologia FPGA.

Mais recentemente podemos destacar o projeto desenvolvido para a WEGcomunicação por fibra ótica e o projeto realizado em parceria com a AQTech no processamento local de dados para manutenção preditiva.

Além destes projetos, novas soluções estão sendo desenvolvidas com FPGA Intel em grandes centros brasileiros como o Força Aérea Brasileira (FAB) e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Segundo o engenheiro de telecomunicações do INPE, Gabriel Mariño, que já realizou o Treinamento com a Macnica, o conhecimento adquirido refletiu positivamente no projeto sobre o uso de registradores no qual estava envolvido. “No projeto devemos implementar processamentos tais como, randomização e codificação cujas saídas dependem de bits anteriores. Desta forma, o uso de registradores é muito importante”.  

Já para Sérgio Oliveira, engenheiro da FAB, que também participou do curso da Macnica, o conhecimento sobre o uso dos clocks, sincronismos e registradores é de extrema importância para o sistema de controle de motores que estão desenvolvendo. “O primeiro propósito será desenvolver um sistema de controle de injeção de combustível e monitoramento de funcionamento de um motor a reação. Como precisamos de um sistema robusto e dedicado, optou-se pela tecnologia FPGA, que vai atender bem a nossa necessidade. E não iremos parar por aí, temos diversas outras aplicabilidades como controladores de motores elétricos aplicados aos veículos elétricos. Estes últimos serão trabalhados futuramente”, ressaltou Sérgio.

Estes são apenas alguns exemplos de projetos desenvolvidos com tecnologia FPGA Intel. “As possibilidades são infinitas, vão desde projetos para alto processamento de dados até projetos que requeiram alta confiabilidade e proteção da propriedade intelectual ”, enfatizou a instrutora do curso FPGA INTEL da Macnica, Franciele Nornberg.

Ficou interessado?  Corre que ainda dá tempo de fazer o curso conosco!

A próxima turma será em Fevereiro e o curso é totalmente Online e Ao Vivo.

Data: 07 a 11 de Fevereiro

Horário: das 13h30 às 18h

Inscrições até 20 de Janeiro

Para mais informações entre em contato conosco!!

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais para não perder nenhuma novidade tecnológica:

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.