Você está visualizando atualmente Memórias NAND

Memórias NAND

Compartilhe

Memórias NAND com ótimo custo-benefício e alta confiabilidade: Para o desenvolvimento de dispositivos embarcados é necessário utilizar uma memória para armazenamento de dados.

Além disso, este componente deve ser compacto para atender a demanda de miniaturização dos produtos, características que se aplicam aos dispositivos embarcados, mas também à equipamentos de comunicação, sistemas de infoentretenimento, entre outras aplicações.

Pensando nisso, a Skyhigh apresenta o seu portfólio de memórias flash NAND, no qual se encontram memórias SLC NAND, e.MMC, MCP NAND e SPI NAND.

Todos os produtos de memória Flash NAND possuem ótimo custo-benefício e alta confiabilidade.

Sendo assim, eles armazenam dados de forma eficiente para aplicação em ambientes com altas temperaturas, até mesmo os considerados hostis, como por exemplo, os automotivos e industriais.

SLC NAND

O portfólio de produtos SLC (Single Level Cell) NAND de alto desempenho e alta confiabilidade da SkyHigh Memory inclui duas famílias de produtos padrão com suporte para opções ECC de 1 e 4 bits, ambos estão disponíveis em densidades de 1 Gb a 16 Gb.

A SkyHigh Memory oferece produtos SLC NAND com temperaturas operacionais de até +105 °C, encapsulamentos compactos para caber em espaços pequenos e atender aos rígidos padrões de qualidade, incluindo AEC-Q100 para aplicações automotivas.

Todos os produtos de memória Flash NAND são direcionados especificamente para armazenamento de dados em grupos de instrumentos automotivos e sistemas de infoentretenimento, equipamentos de comunicação, eletrônicos de consumo e automação industrial.

e.MMC

SkyHigh Memory oferece uma família de e.MMC 5.1 NAND Flash.

Os produtos e.MMC fornecem uma memória flash NAND altamente eficiente, com um controlador integrado e gerenciamento de memória aprimorado.

Esta família de produtos e.MMC 51 é oferecida em encapsulamento padrão da indústria e com tamanho reduzido.

O eMMC 5.1 NAND Flash é a solução ideal para um grande armazenamento de dados em aplicações embarcadas também para os segmentos de comunicação, consumidor e industrial.

MCP NAND

A família de produtos SkyHigh Memory S5 Multi-Chip Package (MCP) fornece uma solução integrada que encapsula no mesmo componente uma NAND SLC 1.8V e uma LPDRAM4x 1.8V.

Esta família de produtos foi projetada para aplicações que precisam de alta confiabilidade e desempenho com baixo consumo de energia em um tamanho reduzido.

Os produtos SkyHigh Memory MCP estão disponíveis em densidades que variam de 2 Gb SLC NAND + 2 Gb LPDDR4x a 4 Gb SLC NAND + 4 Gb LPDDR4x e oferecidos em pequenos encapsulamentos BGA de 149 bolas em conformidade com JEDEC.

Esse benefício se torna mais importante em projetos com pouco espaço ou pequenas PCBs, como dispositivos móveis e portáteis.

SPI NAND

A família SkyHigh Memory ML-3 SPI NAND Flash é oferecida em densidades de 1 Gb a 4 Gb e possui fonte de alimentação de 3,3 V VCC e interface de I/O x1, x2, x4.

O tamanho da página é (2048 + 128 sobressalentes) ou (2048 + 64 sobressalentes) bytes. Os bytes da área sobressalente podem ser usados para metadados ou bits de paridade.

A família ML-3 SPI NAND Flash também oferece recursos aprimorados para aplicações que precisam de altíssima segurança.

SkyHigh Memory Limited é uma joint venture (associação) entre Cypress Semiconductor Corp. e SKHynix System IC, Inc.

Com sede em Hong Kong, a SkyHigh Memory fabrica e distribui de forma estável produtos NAND para os mercados de consumo, rede, industrial e automotivo, além de manutenção de investimentos em P&D para produtos NAND cada vez melhores.

Os produtos SkyHigh Memory NAND adicionam armazenamento de dados confiável e de alta densidade à linha de produtos flash Cypress. Enquanto que a Cypress aplica seu processo rigoroso de qualificação, teste, suporte de temperatura estendido e embalagem para sua linha de produtos SLC NAND.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar na definição do melhor dispositivo de memória para o seu projeto. 

Para saber mais sobre os produtos SkyHigh acesse aqui.

Nos acompanhe nas Redes Sociais:

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.