Você está visualizando atualmente 121 Smart Shop: Experiência de compra totalmente autônoma
Mercado Autônomo

121 Smart Shop: Experiência de compra totalmente autônoma

Compartilhe

Em um mergulho profundo no universo do varejo do futuro, o MacniCast apresenta o episódio imperdível: “121 Smart Shop: Experiência de Compra Totalmente Autônoma”. Esta conversa envolvente entre Fabrício Petrassem Sousa, Gerente de IoT & AI da Macnica DHW, e Vinicius Brunelli, CEO da 121 Smart Shop, revela os bastidores do processo de validação no Perini City Lab, explorando o inovador modelo de negócio do minimercado autônomo.

A 121 Smart Shop, uma startup visionária, nasceu para proporcionar uma alternativa mais prática aos consumidores, introduzindo no mercado de varejo uma forma revolucionária de comprar: o minimercado autônomo.

Ao ouvir este episódio, você será transportado para uma jornada onde a praticidade se encontra com a tecnologia, permitindo que os consumidores realizem suas compras de forma totalmente autônoma, tudo a partir do celular. Comodidade e agilidade se tornam aliadas nesse novo cenário de compra, oferecendo aos consumidores uma experiência única e inesquecível.

Não perca este bate-papo instigante que promete abrir portas para o futuro do varejo. Quer saber mais sobre como desenvolver, testar e validar soluções para uma cidade inteligente? Explore as possibilidades no Perini City Lab.

E para vivenciar na íntegra essa revolução no varejo, assista ao episódio no Youtube ou ouça no Spotify.

O futuro está aqui, e você está convidado a fazer parte dele!

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.