Você está visualizando atualmente SSDs SATA M.2 para equipamentos industriais

SSDs SATA M.2 para equipamentos industriais

Compartilhe

O armazenamento de dados é um fator muito importante para aplicações como as industriais, médicas, de rede e de transporte.

Os dispositivos de armazenamento devem suportar condições hostis, como altas temperaturas, vibração, poeira, entre outras especificações de cada ambiente.

Além destas exigências, em muitos casos, os espaços disponíveis para a instalação do dispositivo de armazenamento são pequenos, como por exemplo, equipamentos de aquisição e processamento de dados e equipamentos médicos.

Desta forma, para atender a todas as exigências sem perder capacidade de processamento e armazenamento, a Greenliant apresenta a linha de SSDs SATA M.2, focada em performance em ambientes extremamente exigentes.

Armazenamento de dados: SSDs SATA M.2

Os SSDs SATA M.2 ArmourDrive operam em temperaturas industriais (-40° a +85° graus Celsius) e são rigorosamente testados quanto a choques e vibrações para resistir aos ambientes mais extremos.

Projetados com a tecnologia EnduroSLC™ da Greenliant, os novos SSDs da série EX estão disponíveis em capacidades de 4 GB, 8 GB, 20 GB, 40 GB, 80 GB, 160 GB e 320 GB e estão incluídos no programa de disponibilidade de longo prazo (LTA) da Greenliant para produtos baseados em NAND (SLC – 1 bit por célula).

Além disso, os novos SSDs da série PX, disponíveis nas capacidades de 64 GB, 128 GB, 256 GB e 512 GB, usam memória flash 3D NAND de 3 bits por célula (TLC) para fornecer armazenamento industrial econômico.

Os SSDs ArmourDrive EX e PX Series – com proteção avançada de dados contra falhas de energia, recursos de ECC de hardware e algoritmos de gerenciamento de flash NAND inteligentes – são ideais para aplicações industriais, médicas, de rede e de transporte exigentes.

Os dispositivos são construídos com um perfil fino, fator de forma M.2 de um lado para operar com eficiência em sistemas com restrição de espaço. Além disso, os SSDs das séries EX e PX suportam a interface SATA 6 Gb/s e comandos SMART.

Sobre a tecnologia EnduroSLC ™

EnduroSLC é uma tecnologia de gerenciamento 3D NAND proprietária desenvolvida pela Greenliantpara aplicações de alta confiabilidade que requerem retenção de dados superior e resistência em temperaturas extremas e ambientes de alto estresse.

Com recursos avançados de ECC de hardware e algoritmos de gerenciamento de flash NAND, a tecnologia EnduroSLC estende significativamente a resistência de gravação de SSDs de 1 bit por célula (SLC), atingindo os melhores ciclos de apagamento de programa (P/E) de 300K do setor.

Os produtos habilitados para EnduroSLC atendem a requisitos robustos de retenção de dados sob condições de temperatura complexas e suportam amplas faixas de temperatura cruzada entre a programação e a leitura de dados.

Além disso, devido à sua taxa de erro de bits substancialmente mais baixa, um SSD EnduroSLC oferece melhor consistência no desempenho de leitura/gravação ao longo da vida útil do produto.

Sobre Greenliant

Aproveitando mais de 30 anos de experiência em design de armazenamento de estado sólido, a Greenliant se dedica ao desenvolvimento de soluções de armazenamento duráveis, confiáveis ​​e seguras para sistemas embarcados e datacenters corporativos. A empresa está sediada no Vale do Silício, com centros de desenvolvimento de produtos em Santa Clara, Pequim, Xangai, Xiamen e Hsinchu.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto. 

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.