Você está visualizando atualmente Potencialize o sucesso do seu projeto eletrônico com o microcontrolador certo!!
Microcontrolador

Potencialize o sucesso do seu projeto eletrônico com o microcontrolador certo!!

Compartilhe

Escolher o microcontrolador certo é crucial para o sucesso do seu projeto eletrônico, pois cada especificação e requisito de sistema desempenha um papel fundamental.

No entanto, o verdadeiro diferencial está em contar com um time de desenvolvedores altamente capacitados, treinados diretamente pela fabricante.

E é exatamente isso que a Macnica DHW entrega aos seus clientes. Ao optar pelos microcontroladores da GigaDevice, você não está apenas adquirindo um componente eletrônico, mas sim um suporte técnico e comercial de excelência.

Com a nossa equipe ao seu lado, seu projeto ganha agilidade e eficiência, permitindo que chegue mais rapidamente ao mercado e alcance o sucesso desejado.

Sobre a GigaDevice

Fornecedora de soluções de potência para fontes de alimentação reguladas. Suas soluções são de baixo consumo de energiaalta sensibilidade e alta eficiência.

O portfólio da GigaDevice, possui uma variedade de reguladores lineares (dispositivos LDO) de baixo ruído e baixa queda de tensão que podem fornecer umacorrente de carga de 3A ou 1,2A com queda de tensão máxima de apenas 180 mV. 

Os dispositivos LDO (low-dropout) apresentam alto desempenho do circuito de saída, bloqueio de subtensão integrado, controle de partida suave e múltiplas funções de proteção.

Exemplos de algumas aplicações:

  • infraestrutura sem fio;
  • maquinário industrial;
  • comunicações de alta velocidade;
  • equipamentos de radiofrequência;
  • dispositivos médicos;
  • implantação de soluções em áreas sensíveis ao ruído.

Além disso, a tensão de saída dos dispositivos LDO pode ser controlada por um pino interno ou por uma configuração de resistência externa. Essa é mais uma vantagem para quem vai desenvolver projetos eletrônicos especiais, utilizando circuitos integrados customizados (ASIC), FPGA ou processadores de sinais digitais (DSP).

Microcontroladores para sistemas embarcados da GigaDevice

Com um processo de fabricação avançado, custo atraente e excelente potencial de aplicação, os microcontroladores GD32H7 da GigaDevice são ideais para:

  • processamento de sinais;
  • controle de motores de alta precisão;
  • fontes de alimentação digitais;
  • armazenamento de energia;
  • reconhecimento de áudio e voz;
  • aplicações gráficas e de imagem.

Além disso, a série GD32H7 oferece alto poder de processamento, eficiência energética, conectividade e funções de segurança abrangentes. O portfólio de microcontroladores (MCU) GD32H7 possui 27 modelos divididos em três séries, disponíveis em cinco tipos de encapsulamentos: BGA176, LQFP176, LQFP144, BGA100 e LQFP100.

Devido à velocidade alta do clock do núcleo da CPU e ao grande tamanho da memória, esse produto também oferece suporte em aplicações que exigem recursos de processamento intensivos, como aprendizado de máquina (ML, do inglês machine learning) e Inteligência Artificial (IA).

Outro ponto importante é que os MCUs GD32H7 da GigaDevice rompem os limites tradicionais de desempenho dos microcontroladores de uso geral. Esses MCUs têm poder de processamento superior para permitir aplicações inovadoras em sistemas embarcados, como:

  • computação complexa;
  • processamento multimídia;
  • computação na borda;
  • algoritmos de ML e IA.

Desenvolva projetos eletrônicos otimizados com a Macnica DHW, uma multinacional japonesa no Brasil!

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de distribuição de componentes eletrônicos de última geração, somos especialistas na área, oferecendo não apenas produtos, mas também um conhecimento vasto e uma logística ágil e confiável. Nosso time de desenvolvedores está pronto para transformar sua visão em realidade, impulsionando seu projeto do conceito inicial até o sucesso no mercado.

Somos especialistas em projetos de hardware e software e fornecemos Soluções disruptivas para Internet das Coisas (IoT) & Inteligência Artificial (AI).

Segurança no seu projeto

Trabalhar com um desenvolvedor de projetos personalizados de confiança, como a Macnica DHW, protege seu projeto por meio de acordos de confidencialidade.

Domine as tecnologias do seu projeto

Ao optar pela personalização do seu produto, você assume o controle completo sobre os componentes eletrônicos que darão vida ao seu projeto. Isso não só fortalece a confiança e credibilidade do produto em desenvolvimento, mas também permite uma adaptação precisa às necessidades específicas do mercado, destacando-o como uma solução verdadeiramente única e inovadora.


Flexibilidade Ampliada: Atualize Seu Produto com Facilidade

Quando você tem controle total sobre o seu projeto, as atualizações se tornam oportunidades estratégicas. E com parceiros que mantêm você atualizado sobre as últimas novidades, esse processo se torna ainda mais fluido e eficiente.

Quer saber como as soluções de potência da GigaDevice e o nosso time de desenvolvedores podem fazer parte dos seus projetos eletrônicos? Clique aqui e entre em contato com a gente.

Sobre a Macnica DHW:

A Macnica DHW é operação na América do sul do Grupo Japonês Macnica Inc., que é o maior Distribuidor de Semicondutores do Japão, e o 5º maior do mundo. O Grupo Macnica possui equipes de desenvolvimento em soluções IoT, IA, Hardware e Software em vários pontos do globo. Nossa tecnologia avança para o seu negócio ir além. Com a gente, você tem soluções customizadas de acordo com sua necessidade. Leve essa e outras soluções que a Macnica DHW tem para o seu negócio.

Compartilhe