Você está visualizando atualmente Garanta sua vaga no Treinamento FPGA Intel com desconto
tecnologia FPGA

Garanta sua vaga no Treinamento FPGA Intel com desconto

Compartilhe

A próxima turma de Treinamento em tecnologia FPGA Intel está chegando e estes são os últimos dias para você aproveitar o desconto na inscrição antecipada de R$ 1.595,00 por R$ 1.300,00 à vista. Corra e garanta já a sua vaga!

Data: 23 a 27 de Maio

Horário: das 17h30 as 21h30

Curso online e ao vivo (via Zoom) de 20h com certificado

Ementa Detalhada

Muitas empresas estão apostando na tecnologia FPGA Intel para desenvolver seus produtos com mais qualidade, robustez e confiabilidade, por isso, o quanto antes você se qualificar nesta poderosa tecnologia, mais chance tem de se destacar no mercado.

A Macnica DHW é o Centro Oficial de Treinamento FPGA INTEL na América do Sul e já capacitou mais de 3.000 pessoas entre engenheiros, professores e estudantes.

Todo o conhecimento adquirido ao longo de mais de 10 anos de experiência com FPGA Intel foi incorporado ao nosso curso.

Durante as 20 horas de curso são apresentadas recomendações de boas práticas para o desenvolvimento de projetos, conceitos teóricos sobre a tecnologia, linguagem, ferramentas de depuração, enfim, tudo isso é colocado em prática através do kit FPGA DE10-Lite que é incluso na inscrição (Você recebe o kit FPGA na sua casa!).

De acordo com a Intel, mais de 80% dos projetos são desenvolvidos utilizando a Linguagem de Descrição de Hardware Verilog, linguagem esta que ensinamos no curso e que utilizamos nos projetos desenvolvidos pela Macnica DHW.

Outra vantagem que a Tecnologia FPGA Intel oferece, é a facilidade em iniciar um desenvolvimento! Com um kit FPGA e um computador já é possível iniciar e desenvolver muita coisa.

Isso é possível porque a Intel disponibiliza o software Quartus Prime para o desenvolvimento de projetos com FPGA. O Quartus é um software completo que permite todas as etapas do projeto, que vai desde a simulação, síntese, compilação, programação e depuração.

Legenda: Etapas de projeto desenvolvidas no Quartus Prime.

Além disso, o curso é totalmente online e ao vivo, via Zoom. Desta forma, você pode tirar suas dúvidas em tempo real.

As possibilidades de aplicação da tecnologia FPGA são muitas, em mercados como Data Center, 5G, Geração de Energia, Industrial, Telecomunicação, Militar e Radar, entre outros.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco, faça sua pré-inscrição e tire todas suas dúvidas sobre o nosso Treinamento FPGA Intel online e ao vivo.

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.