Você está visualizando atualmente Últimos dias do valor promocional

Últimos dias do valor promocional

Compartilhe

Últimos dias do valor promocional para o Treinamento FPGA INTEL. As inscrições com valor promocional para o Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL – turma de Novembro – da Macnica DHW estão acabando!

Não perca esta oportunidade!

Anota na sua agenda:

Data: 08 a 12 de Novembro

  • Horário: 17h30 às 21h30

As inscrições realizadas até o dia 15/09 terão um super desconto!!

Ao fazer a inscrição o participante recebe em casa 01 kit DE10 LITE.

O kit é utilizado durante o treinamento para colocar em prática o conhecimento adquirido, desde a implementação das boas práticas de projeto até o uso das ferramentas de depuração, como o SignalTap, ISSP e ISMCE.

Este ano já capacitamos mais de 100 pessoas, veja alguns depoimentos:

Estou gostando muito do curso, apesar de não estar bem familiarizado com o assunto e fazer muito tempo que não tenho contato com eletrônica digital, mas está sendo muito proveitoso. À medida com que os projetos avançam, dentro do curso, a complexidade deles também aumentam, assim exigindo nosso esforço na compreensão daquele estágio.

Estamos em uma fase muito importante do curso que é a compreensão do uso dos clocks e base de tempo, sincronismos e seus registradores. Para aquilo que pretendo, é de grande importância a plena compreensão dessa funcionalidade. 

As possibilidades são infinitas. O primeiro propósito será desenvolver um sistema de controle de injeção de combustível e monitoramento de funcionamento de um motor a reação. Como precisamos de um sistema robusto e dedicado, optou-se para a tecnologia FPGA que vai atender bem nossa necessidade. Porém, não iremos parar aí, temos diversas outras aplicabilidades como controladores de motores eléctricos aplicados aos veículos elétricos. Estes últimos serão trabalhados futuramente.” 
Engenheiro da Força Aérea Brasileira- Sergio Antonio de Oliveira Neto

Fiquei muito interessado pelo curso, muito mais quando a instrutora comentou que o curso seria um passo a passo desde o início, isso foi muito bom, pois nos possibilitou fazer a configuração do kit e realmente nos apropriarmos do conhecimento e uso da FPGA.”
Professor do IFSP- Edson Anício Duarte

Estou gostando bastante do curso. Minha experiência com FPGAs até há 1 mês atrás era nada. Quando matriculei comecei a estudar por um curso de Coursera de Introdução à FPGAs para não chegar tão perdido. Achei inicialmente que iria ter bastante coisa semelhante com o curso de vocês mas fiquei muito contente que ambos cursos são bem complementares. Então estou aprendendo bastante. Estou gostando dessa abordagem prática com o kit. 

Meu interesse principal no curso é para o uso de registradores, pois estou com um projeto no qual devemos implementar processamentos tais como randomização e codificação cujas saídas dependem de bits anteriores. Então o uso de registradores é muito importante”.
Engenheiro de Telecomunicações do INPE- Gabriel Gustavo Coronel Mariño

“Gostaria de parabenizar toda a equipe da Macnica DHW por proporcionar um ótimo curso. Excelente treinamento com um material muito completo. Já consegui fazer um projeto de cálculo do máximo divisor comum em Verilog com os conhecimentos que obtive. A tecnologia FPGA Intel tem um imenso poder, pois conseguimos descrever hardware e rodá-los de forma simultânea, excelente para aumentar eficiência e performance. Uma incrível tecnologia que cada vez mais vai estar  presente no mercado”
Estudante Bruno de Mello

Venha fazer parte da próxima turma e descubra o poder desta tecnologia utilizada por grandes empresas.

Para fazer sua inscrição antecipada e aproveitar o super desconto, clique Aqui!!

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.