Você está visualizando atualmente Últimos dias para se inscrever no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel
Tecnologia FPGA Intel

Últimos dias para se inscrever no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

Compartilhe

O período de inscrições para o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel está acabando, e você não vai ficar de fora, não é mesmo?

A próxima turma será do dia 23 ao 27 de Maio em horário diferenciado, das 17h30 até 21h30. O curso é online e ao vivo via plataforma Zoom.

Será uma semana de muito conhecimento, você vai aprender como desenvolver projetos robustos utilizando o kit FPGA DE10-Lite e aplicando as boas práticas de desenvolvimento adquiridas ao longo dos mais de 10 anos de experiência que temos na Tecnologia FPGA Intel.

Kit FPGA DE10-Lite – incluso na inscrição do Treinamento.

Além disso, a Macnica DHW é o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA na América do Sul e o Centro de Excelência Intel para Artificial Intelligence (AI) e High-Performance Computing (HPC) na América Latina.

No curso de 20 horas você vai aprender muito sobre a tecnologia, mesmo que seja seu primeiro contato e sair desenvolvendo e utilizando diversas ferramentas disponíveis no software Quartus Prime, que utilizamos para todas as etapas do desenvolvimento do projeto.

E o melhor é que todo o conhecimento apresentado no curso é colocado em prática utilizando o kit FPGA DE10-Lite, que está incluso na inscrição.

Quer saber mais sobre o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel?

Entre em contato conosco.

Ainda tem dúvidas sobre onde a Tecnologia é utilizada?

Confere o nosso Webinar, onde a instrutora Franciele, conta que a tecnologia FPGA Intel está presente em diversos mercados, como Industrial, Médico, 5G, Data Center, Militar, entre tantos outros.

E essa presença é devido aos mais de 30 anos no mercado, sendo uma tecnologia consolidada que possui diversas suas características, como podemos citar:

  • Segurança
  • Flexibilidade
  • Rápido desenvolvimento – time to market
  • Desempenho
  • Confiabilidade
  • Robustez
  • Fácil prototipagem
  • Manutenção de longo prazo – fácil reprogramação se os recursos mudarem ou forem encontrados bugs

Entre em contato conosco, faça sua inscrição e transforme a sua ideia em um projeto robusto com tecnologia FPGA Intel utilizando o kit FPGA DE10-Lite!

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.