Você está visualizando atualmente Participe da nossa palestra para o IFSP

Participe da nossa palestra para o IFSP

Compartilhe

Palestra: “Visão computacional para a redução de erros em processos manuais”. A Macnica DHW está sempre inovando e trazendo tecnologias disruptivas para o Brasil, a Pathfinder Apollo da Retrocausal, é uma delas.

A solução Apollo reduz significativamente os erros no trabalho manual e repetitivo na linha de montagem através de monitoramento inteligente. 

Destacamos alguns benefícios da plataforma:

Detecção de erros em tempo real, treinamento do operador, controle e gerenciamento de processos.

Quer saber mais sobre está tecnologia?

Assista a palestra da Macnica DHW que será ministrada para o Instituto Federal de São Paulo, por intermédio do programa de Extensão Conexão Indústria do IFSP – Câmpus Bragança Paulista.

O encontro está marcado para o dia 06 de Outubro, às 21 horas pelo Youtube do IFSP – BRA e você é nosso convidado!!

Conheça os palestrantes:

Fabrício Petrassem Sousa – IoT Manager da Macnica DHW: Engenheiro Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Administrador de empresas pela Escola Superior de Administração e Gerência (ESAG); com MBA em Gestão Empresarial pela Unisul/HSM e especialização em formação de controller pela Unisociesc. Atualmente é o responsável pelo planejamento estratégico da unidade de negócios da Macnica DHW de IoT Business, além da gestão do projeto Perini City Lab, voltado para Cidades Inteligentes, junto ao Ágora Tech Park.  

Gustavo Mourão – Data Scientist da Macnica DHW: Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Viçosa (MG). Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina. Possui formação técnica/profissionalizante pelo Centro Federal de Educação Tecnológica – Campus Ouro Preto em Instrumentação Eletrônica e Controle de Processos.  Tem experiências no processamento de sinais através de projetos desenvolvidos em laboratórios de pesquisa (NIAS; Biometric Laboratory – University of Calgary), implementação de sistemas para automação de processos, processamento de sinais e aplicação de técnicas de aprendizado de máquina no contexto de análise de vibração e análise de dados.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.