Você está visualizando atualmente Eficiência operacional da sua produção

Eficiência operacional da sua produção

Compartilhe

Melhore a qualidade e a eficiência operacional da sua produção: A Macnica DHW tem muitas opções de solução voltadas para melhorar a eficiência da Indústria.

Para a manutenção preditiva temos a Senspider, ideal para aplicações IoT industrial. Trata-se de um terminal de aquisição e processamento de dados capaz de processar algoritmos de inteligência artificial e machine learning, capaz de enviar os dados processados para a nuvem.

Outra solução voltada para a Indústria é a da Foghorn.

Usando a inteligência de ponta desta fabricante, as fábricas podem prever em tempo real quando ocorrerão falhas inesperadas ou se parte de uma máquina pode ter problema, evitando assim que a produção seja interrompida de forma inesperada.  

Com a tecnologia da FogHorn, também pode-se melhorar a qualidade do produto analisando os dados do sensor em tempo real. Ou seja, é possível identificar quaisquer valores que estejam fora dos limites previamente definidos e as causas do problema e, se desejado, interromper automaticamente a produção de peças defeituosas.

A inteligência Edge da FogHorn pode transformar os dados da máquina em tempo real em uma visão prática relacionada à eficiência da produção e métricas de qualidade que podem ser usadas pelos gerentes de fábrica para reduzir o tempo de inatividade não planejado, maximizar o rendimento e aumentar a utilização da máquina.

Plataforma Lightning™ Edge AI

A plataforma Lightning™ Edge AI da FogHorn traz uma dimensão inovadora para IIoT e edge computing ao incorporar AI o mais próximo possível da fonte de dados, ou seja, do sensor. A plataforma de software Edge AI é uma solução de processamento na borda altamente compacta, avançada e rica em recursos que oferece baixa latência sem precedentes para processamento de dados no local, análises em tempo real e recursos de ML e AI. Ele oferece o menor custo total do setor para requisitos de computação, serviços de comunicação e processamento, e armazenamento em nuvem.

Além disso a plataforma Lightning pode ser embarcada na Senspider.

Assista a palestra sobre a Senspider realizada pela Macnica DHW a convite da UNISUL Pedra Branca

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.