Você está visualizando atualmente Feira mundial de visão de máquina

Feira mundial de visão de máquina

Compartilhe

Macnica DHW participa da maior feira mundial de visão de máquina: Na última semana, o Presidente da Macnica DHW, Fabio Petrassem de Sousa, participou da VISION, que é a maior feira de visão de máquina do mundo. O evento ocorreu em Stuttgart, na Alemanha.

Durante a feira foram apresentadas tecnologias inovadoras de visão de máquina, voltadas tanto para produtos como para serviços: sensores, processadores, cabos, câmeras, softwares, sistemas de iluminação, entre outros.

Além disso, foram exibidos sistemas de visão de máquina completos e aplicações muito específicas para diferentes tipos de mercados, como engenharia mecânica, indústria automotiva e médica.

A Macnica ATD Europa estava presente com seu estande na Vision 2021 e apresentou muitas soluções disruptivas, como, a solução BrainTech da InnerEye.

Através da captura de ondas cerebrais, a solução da InnerEye é capaz de identificar o julgamento e a classificação de uma imagem observada por uma pessoa, permitindo que a imagem seja então rotulada de forma automática e imediata.

Assim, a imagem rotulada pode alimentar um algoritmo de Inteligência Artificial (AI), aumentando significativamente a velocidade de aprendizado da mesma. Sendo uma nova aliada em vários campos, como verificações de segurança, inspeções visuais em fábricas, assistência diagnóstica em atendimento médico, entre outros.

Além disso, muitas outras soluções foram apresentadas como, sensores CMOS para câmeras e aplicações de sistemas BrainTech.

Exposições de outros parceiros da Macnica também estiveram presentes na feira como a Advantech, empresa de soluções inovadoras. A Advantech oferece integração de sistema abrangente: hardware, software, serviços de design centrados no cliente, sistemas embarcados e produtos de automação.

À esquerda: Shoichi Teshiba – CEO da MAE – Macnica ATD Europe / Centro: Representante da Advantech na Europa / À direita: Fumie Shinohara – Desenvolvedora de Negócios da InnerEye no Japão

Quer saber sobre estas soluções que estamos trazendo para o Brasil? Entre em contato conosco!!

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.