Você está visualizando atualmente Healthcare: Sistema de gerenciamento de imagens médicas é premiado

Healthcare: Sistema de gerenciamento de imagens médicas é premiado

Compartilhe

Faz parte do portifólio da Macnica DHW soluções que atendem ao mercado médico e de healthcare.

Uma das nossas principais fabricantes é a IEI, que possui soluções em hardware e software que proporcionam um rápido desenvolvimento de produtos médicos.

Recentemente o sistema de gerenciamento de imagens médicas da IEI ganhou o prêmio de excelência em qualidade, o Taiwan Excellence Award!

O Sistema de Gerenciamento de Imagens Médicas – POCi-W22C-ULT5 é um monitor médico com PC integrado que acompanha uma tela touch ultrafina de 22 polegadas.

A série POCi engloba Inteligência Artificial (AI), computação local (edge computing) com muitas funções de expansão, sendo ideal para trabalhar em vários tipos de cenário médico, como radiologia, telemedicina, sistema de endoscopia ou centro cirúrgico.

O monitor POCi integra um módulo DICOM e software de correção de cores que oferecem um desempenho de exibição impressionante quando comparados a monitores DICOM profissionais, tornando-o um dispositivo que atende às necessidades médicas em inúmeras necessidades.

Outra vantagem do POCi é a sua proteção IP66 e moldura de alumínio ultrafina, projetada para facilitar a desinfecção e limpeza.

Além disso, combinando diferentes cartões de expansão, ele pode ser transformado em um dispositivo com múltiplas funções para maximizar ainda mais o uso dos recursos disponíveis em hospitais.

POCi-W22C-ULT5

Por fim, o prêmio reconhece e endossa a capacidade de produção e fabricação da IEI, bem como a inovação, o design e a praticidade do POCi-W22C-ULT5. Desta forma, a IEI continuará a criar produtos valiosos e inovadores que serão trazidos pela Macnica DHW para o Brasil.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto.

Leia também:

Soluções para a indústria médica

Monitor médico com bateria de alta duração

Sobre a IEI:

Em parceria com Intel, Microsoft, Wind River, SAP e Amazon, a IEI fabrica diversos dispositivos de hardware capazes de operar com os mais variados sistemas operacionais, aplicativos, computação em nuvem, armazenamento e segurança de dados, oferecendo flexibilidade e suporte aos seus clientes. Entre os seus produtos estão computadores industriais, servidores de alto processamento, monitor com CPU integrada robusta para aplicações industriais e médicas, placas aceleradoras (VPU, GPU, FPGA) e CPUs modulares.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.