You are currently viewing Processamento de vídeo

Processamento de vídeo

Estabelecimentos mais seguros com processamento de vídeo: As aplicações de processamento de vídeo no mundo corporativo estão crescendo a cada dia. As demandas vão desde a detecção de objetos e classificação de imagens, até a detecção de possíveis situações de risco, como furtos e assaltos.

Pensando no setor de varejo, detectar furtos é imprescindível. Além disso, em estabelecimentos com self-checkout, detectar atitudes suspeitas do individuo pode evitar furtos, sem contar que a detecção de objetos pode identificar se a pessoa está armada.

As possibilidades são muitas, e o processamento de vídeo utilizando inteligência artificial para o rápido processamento, transforma possibilidades em realidade.

Para atender esta crescente demanda, a Megh Computingfez uma parceria com a Intel e a Macnica para criar soluções para clientes nas áreas de varejo inteligente, cidades inteligentes, edifícios e fábricas inteligentes.

Essas soluções são super atraentes porque a Megh Computing desenvolveu as ferramentas, a estrutura e as bibliotecas para gerar sistemas de trabalho que podem:

  • Trabalhar com uma variedade de aceleradores (CPU, GPU, VPU e FPGA);
  • Trabalhar com uma ampla gama de hardware (por exemplo, a Intel NUC para servidores Xeon da IEI);
  • Escalar os projetos em desempenho e fluxo;
  • Atender um amplo espectro de aplicações;
  • Mapear uma variedade de configurações de plataforma (borda – edge, nuvem privada, nuvem pública e combinações);
  • Gerar dados analíticos em tempo real e, em seguida, exibir, relatar, transmitir dados e notificações de alarme de acordo com os limites configurados;

Tudo isso gera eficiência, flexibilidade, desempenho e custo incomparáveis.

Solução VAS 100

Construído na melhor plataforma de análise em tempo real com aceleração + inteligência artificial (AI), o Video Analytics Solution (VAS) é a plataforma de análise de streaming em tempo real da Megh Computing para gerar inteligência de negócios acionável a partir de streaming de vídeo para varejo, manufatura, logística, segurança e outros segmentos.

O VAS 100 é uma solução analítica de vídeo completa e de ponta a ponta (end-to-end) que oferece alto desempenho e baixa latência. O VAS 100 suporta até dez canais de vídeo rodando apenas na CPU.

Além disso, conforme as necessidades de análise aumentam, você pode facilmente atualizar para versões superiores do VAS, como o VAS 300, e acelerar qualquer uma ou todas as partes do pipeline usando dispositivos aceleradores como GPUs ou FPGAs.

Entre em contato conosco para saber como a análise de vídeo VAS 100 irá melhorar o seu processo testando a ferramenta gratuitamente.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK