Você está visualizando atualmente Processamento de vídeo

Processamento de vídeo

Compartilhe

Estabelecimentos mais seguros com processamento de vídeo: As aplicações de processamento de vídeo no mundo corporativo estão crescendo a cada dia. As demandas vão desde a detecção de objetos e classificação de imagens, até a detecção de possíveis situações de risco, como furtos e assaltos.

Pensando no setor de varejo, detectar furtos é imprescindível. Além disso, em estabelecimentos com self-checkout, detectar atitudes suspeitas do individuo pode evitar furtos, sem contar que a detecção de objetos pode identificar se a pessoa está armada.

As possibilidades são muitas, e o processamento de vídeo utilizando inteligência artificial para o rápido processamento, transforma possibilidades em realidade.

Para atender esta crescente demanda, a Megh Computingfez uma parceria com a Intel e a Macnica para criar soluções para clientes nas áreas de varejo inteligente, cidades inteligentes, edifícios e fábricas inteligentes.

Essas soluções são super atraentes porque a Megh Computing desenvolveu as ferramentas, a estrutura e as bibliotecas para gerar sistemas de trabalho que podem:

  • Trabalhar com uma variedade de aceleradores (CPU, GPU, VPU e FPGA);
  • Trabalhar com uma ampla gama de hardware (por exemplo, a Intel NUC para servidores Xeon da IEI);
  • Escalar os projetos em desempenho e fluxo;
  • Atender um amplo espectro de aplicações;
  • Mapear uma variedade de configurações de plataforma (borda – edge, nuvem privada, nuvem pública e combinações);
  • Gerar dados analíticos em tempo real e, em seguida, exibir, relatar, transmitir dados e notificações de alarme de acordo com os limites configurados;

Tudo isso gera eficiência, flexibilidade, desempenho e custo incomparáveis.

Solução VAS 100

Construído na melhor plataforma de análise em tempo real com aceleração + inteligência artificial (AI), o Video Analytics Solution (VAS) é a plataforma de análise de streaming em tempo real da Megh Computing para gerar inteligência de negócios acionável a partir de streaming de vídeo para varejo, manufatura, logística, segurança e outros segmentos.

O VAS 100 é uma solução analítica de vídeo completa e de ponta a ponta (end-to-end) que oferece alto desempenho e baixa latência. O VAS 100 suporta até dez canais de vídeo rodando apenas na CPU.

Além disso, conforme as necessidades de análise aumentam, você pode facilmente atualizar para versões superiores do VAS, como o VAS 300, e acelerar qualquer uma ou todas as partes do pipeline usando dispositivos aceleradores como GPUs ou FPGAs.

Entre em contato conosco para saber como a análise de vídeo VAS 100 irá melhorar o seu processo testando a ferramenta gratuitamente.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.