Você está visualizando atualmente Inscrições Treinamento FPGA INTEL

Inscrições Treinamento FPGA INTEL

Compartilhe

As inscrições para o Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL – turma de Novembro – da Macnica DHW já estão abertas!

O curso online e ao vivo irá ocorrer de 08 a 12 de Novembro, das 17h30 às 21h30.

Quem quiser garantir um super desconto, basta fazer sua inscrição antecipada até o dia 15/09.

Ao fazer a inscrição, o participante recebe em casa 01 kit DE10 LITE. O kit é utilizado durante o treinamento para poder colocar em prática o conhecimento adquirido, desde a implementação das boas práticas de projeto até o uso das ferramentas de depuração, como o SignalTap.

Esta será a 6ª turma de treinamento realizada este ano pela Macnica, que já capacitou mais de 3000 pessoas entre alunos, professores e engenheiros.

O Treinamento FPGA da Macnica DHW atende tanto iniciantes como pessoas que já tem algum conhecimento da tecnologia.
Segundo a instrutora Franciele Nornberg, no curso são abordados os conceitos teóricos de cada ponto desenvolvido.
“Na análise de Timing por exemplo, é visto os conceitos de temporização e explicado a importância desta etapa, para então realizar a análise no projeto em desenvolvimento”, destaca.

O FPGA (Field Programmable Gate Array) é uma tecnologia bastante utilizada na indústria para o desenvolvimento de produtos que necessitam de alto desempenho, como data centers, satélites, sistemas automotivos, seu diferencial se dá na facilidade de atualização do sistema e na segurança do projeto desenvolvido.

Em projetos que precisam de alto processamento de dados em tempo real o uso de FPGAs é o mais indicado, visto que eles atendem esta necessidade, uma vez que a descrição de hardware permite altas velocidades de trabalho.

Para fazer sua inscrição antecipada, clique Aqui

Veja os depoimentos de quem fez o curso conosco

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.