You are currently viewing Soluções versáteis com processadores ARM

Soluções versáteis com processadores ARM

Compartilhe

Processadores Arm® tornaram-se indispensáveis no setor de embarcados. Com diversos tipos de processadores com características diferentes eles atendem as necessidades de todos os mercados, principalmente nas implementações IoT.

E os módulos da TQ-Group apresentam as menores dimensões possíveis, ao mesmo tempo que tornam todas as funcionalidades e interfaces dos processadores disponíveis para a aplicação.

Essa versatilidade torna possível diversas aplicações inovadoras para soluções IoT, no setor médico, na geração de energia, na automação industrial, no transporte e logística e na agricultura.

Projetos que visam aumentar o rendimento da produção, a segurança dos trabalhadores, bem como, tornar o processo mais confiável em todos os setores, podem contar com a tecnologia de ponta dos módulos TQ, que englobam processadores de última geração e tecnologia Intel para fazer um mundo melhor todos os dias.

O design modular das placas da TQ permite a escalabilidade do seu projeto, sem perder a flexibilidade do processador embarcado.

Além disso, os tempos de desenvolvimento e os riscos de design são minimizados com placas prontas e testadas, permitindo que você possa se concentrar inteiramente nas tarefas e desafios específicos do seu projeto.

As soluções completas da TQ-Group, são perfeitas para projetos industriais ou automotivos, pois os dispositivos são robustos, tem proteção contra umidade, são resistentes a vibração e choque, trabalham nas faixas de temperatura industrial (-40°C a +85°C) e podem ser utilizadas em ambientes com alta pressão.

Todo o desenvolvimento e produção da TQ é feito na Alemanha.

Quer saber mais?  Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto.

Leia também:

Soluções para aviação

Módulos embarcados de alto desempenho

TQ Systems:

Fabricante de computadores industriais (COM Express, SMARC) e System on Modules (SoMs). Oferece ampla seleção de arquiteturas, incluindo ARM e x86, para atender mercados de IIOT, Indústria 4.0, eletrônica industrial, geração de energia, sistemas embarcados, drivers, robótica, automação, medicina e aviação/aviônica.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe