Você está visualizando atualmente Soluções versáteis com processadores ARM

Soluções versáteis com processadores ARM

Compartilhe

Processadores Arm® tornaram-se indispensáveis no setor de embarcados. Com diversos tipos de processadores com características diferentes eles atendem as necessidades de todos os mercados, principalmente nas implementações IoT.

E os módulos da TQ-Group apresentam as menores dimensões possíveis, ao mesmo tempo que tornam todas as funcionalidades e interfaces dos processadores disponíveis para a aplicação.

Essa versatilidade torna possível diversas aplicações inovadoras para soluções IoT, no setor médico, na geração de energia, na automação industrial, no transporte e logística e na agricultura.

Projetos que visam aumentar o rendimento da produção, a segurança dos trabalhadores, bem como, tornar o processo mais confiável em todos os setores, podem contar com a tecnologia de ponta dos módulos TQ, que englobam processadores de última geração e tecnologia Intel para fazer um mundo melhor todos os dias.

O design modular das placas da TQ permite a escalabilidade do seu projeto, sem perder a flexibilidade do processador embarcado.

Além disso, os tempos de desenvolvimento e os riscos de design são minimizados com placas prontas e testadas, permitindo que você possa se concentrar inteiramente nas tarefas e desafios específicos do seu projeto.

As soluções completas da TQ-Group, são perfeitas para projetos industriais ou automotivos, pois os dispositivos são robustos, tem proteção contra umidade, são resistentes a vibração e choque, trabalham nas faixas de temperatura industrial (-40°C a +85°C) e podem ser utilizadas em ambientes com alta pressão.

Todo o desenvolvimento e produção da TQ é feito na Alemanha.

Quer saber mais?  Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto.

Leia também:

Soluções para aviação

Módulos embarcados de alto desempenho

TQ Systems:

Fabricante de computadores industriais (COM Express, SMARC) e System on Modules (SoMs). Oferece ampla seleção de arquiteturas, incluindo ARM e x86, para atender mercados de IIOT, Indústria 4.0, eletrônica industrial, geração de energia, sistemas embarcados, drivers, robótica, automação, medicina e aviação/aviônica.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.